Vem aí

Bomba! Chaves terá três novas séries em breve

Animação terá nova versão com a turma completa, além de um live-action do Seu Madruga e mais


Foto de divulgação de Chaves
Chaves se tornou um fenômeno mundial - Divulgação

A turma do Chaves ganhará uma nova versão em animação, agora com a turma completa em visuais mais modernos, mas preservando as características que os fãs do fenômeno mexicano já conhecem. Já Seu Madruga, terá uma série só dele e em live-action.

As novidades foram anunciadas pela THR3 Media Group, empresa detentora dos direitos da franquia, em um evento realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na apresentação, a produtora exibiu algumas imagens do novo projeto, que será em 3D e, pela primeira vez, terá a participação de Chiquinha.

Na produção original, a personagem foi interpretada por Maria Antonieta de las Nieves mas, por conta de uma disputa judicial, ela ficou de fora da animação lançada em 2005, o que desfalcou a turma. Desta vez, todos os personagens clássicos estarão presentes, mas a obra ainda não tem data de lançamento.

A empresa também vai apostar em uma animação do Chapolin Colorado, batizada de Los Colorados. A série animada em 2D terá os adolescentes como público-alvo e mostrará as duas faces do protagonista: como herói e como homem comum, ao lado da família.

Seu Madruga ganhará um projeto próprio

Entre os projetos da THR3 Media Group para a turma do Chaves, está uma série sobre Seu Madruga, vivido na obra original por Ramón Valdés (1923-1988), em live-action. A produtora não divulgou muitos detalhes sobre o trabalho, então ainda não se sabe se os acontecimentos mostrados serão anteriores ao nascimento de Chiquinha ou algo em paralelo às aventuras da vila.

Além do spin-off do inquilino mais caloteiro de Seu Barriga, a empresa também está por lançar uma série biográfica de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014). A produção deve estrear na HBO Max entre o final de 2024 e o início de 2025 e será baseada em um livro autobiográfico de memórias, lançado em 2006: Sin Querer Queriendo.

Caso submarino: Documentário mostra expedição para os destroços do Titanic

Os Simpsons previram desaparecimento do Submarino Titan?

De acordo com Tomás Darcyl, sócio-fundador da THR3 Media Group, os oito capítulos serão muito intensos e a maior parte da história se passará no México. Porém, de acordo com o executivo, o público também poderá ver outros cenários, já que a fama de Chespirito é internacional.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado