Projeto nasceu em 2016

Série sobre Mamonas Assassinas começa a ser gravada

Primeira imagem das filmagens foi divulgada nesta terça-feira (31)


Ruy Brissac e Fefe Schneider em série sobre os Mamonas Assassinas
Na série sobre os Mamonas Assassinas, os atores Ruy Brissac e Fefe Schneider interpretam o cantor Dinho, líder do grupo musical, e sua namorada Adriana - Foto: Reprodução/Coluna Flavio Ricco R7

A série sobre os Mamonas Assassinas começou a ser gravada na segunda-feira (30). Trata-se de uma produção da Record TV com a Sony Channel e a Total Filmes. Na primeira foto divulgada das imagens, os atores Ruy Brissac e Fefe Schneider aparecem como o cantor Dinho, líder do grupo musical, e sua namorada Adriana.

A imagem foi divulgada nesta terça-feira (31) pelo colunista Flavio Ricco, do portal R7. Na semana passada, Patricia Kogut, do jornal O Globo, havia antecipado a retomada dos trabalhos. Entre idas e vindas, o projeto começou em 2016, mas foi várias vezes suspenso desde então. A expectativa é que, desta vez, a série vá adiante e finalmente seja lançada.

O elenco da série sobre os Mamonas Assassinas será composto por atores desconhecidos do grande público da TV. Há sete anos, 40 cenas já haviam sido gravadas, mas foram descartadas para que o projeto recomeçasse do zero. Os trabalhos retomados em 2019 não avançaram.

imagem-texto

O projeto foi iniciado em 2016, quando Carlos Lombardi ainda era contratado do canal do bispo Edir Macedo. Com o roteiro aprovado e a trama entrando em produção, tudo foi interrompido por problemas da Record com a produtora anterior. O projeto acabou cancelado e o roteirista deixou o canal.

A Record chegou a anunciar que lançaria a produção em 2016, quando o acidente aéreo que matou os integrantes da banda completou 20 anos. Dinho, Júlio Rasec, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Sérgio Reoli morreram no auge do sucesso, depois que o jatinho que os transportava se chocou contra a Serra da Cantareira. A tragédia comoveu o país em março de 1996.

Na época, os Mamonas Assassinas dominavam as rádios de todo o país com hits como Pelados em Santos, Vira-Vira, Robocop Gay e Sabão Crá-Crá. O único álbum do grupo, lançado em junho de 1995, vendeu mais de 3 milhões de cópias.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado