Na memória

Ex-namorada de Dinho faz homenagem 26 anos após acidente dos Mamonas Assassinas

O grupo formado em Guarulhos fez história em poucos meses


Valéria Zoppello em foto na piscina com Dinho, dos Mamonas Assassinas
Valéria Zoppello sempre usa as redes sociais para lembrar do ex-namorado, Dinho - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (02), o acidente que vitimou os integrantes dos Mamonas Assassinas completa 26 anos. O grupo estava voltando de um show em Brasília quando o jatinho que os levava de volta para casa se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo, matando também a tripulação.

Valeria Zoppello, ex-namorada do vocalista Dinho, não deixou a data passar em branco e usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao cantor. "26 anos de saudades. Amor eterno. Luz e amor", escreveu ela, na legenda de uma publicação que conta com vários registros antigos do casal.

Considerado um fenômeno, em apenas sete meses, o Mamonas Assassinas venderam 2,8 milhões de cópias do único álbum que o grupo gravou em estúdio. Os cinco jovens descontraídos de Guarulhos também se tornaram convidados frequentes de programas da Globo e do SBT.

Mamonas Assassinas são um dos assuntos mais comentados do Twitter

Os Mamonas Assassinas figuram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (02). Os fãs da banda aproveitaram a data marcante para homenagear os artistas. "Os Mamonas Assassinas não desapareceram no dia 2 de março de 1996, eles continuam vivos na memória e no coração de milhões de fãs em todo o Brasil", escreveu uma usuária do microblog identificada como Alice.

"Mamonas Assassinas debochando dos portugueses com vira-vira é patrimônio cultural do Brasil", escreveu Lele, que ainda compartilhou vídeos de apresentações do grupo. "A saudade é diária, nem acredito que já são 26 anos. Amo vocês do tamanho da distância da Terra até Netuno. Pra sempre Mamonas Assassinas", declarou Lolita.

"Só queria dizer que agora eu tenho duas tatuagens relacionadas a Mamonas Assassinas", postou Stephanie, que deixou a banda marcada em sua pele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado