Bombou

Faustão exibe reprise com Mamonas Assassinas e enlouquece web

Programa dominou as redes sociais


Mamonas Assassinas em participação do Domingão do Faustão
Participação de Mamonas Assassinas no Faustão enlouqueceu internautas - Foto: Reprodução

O Domingão do Faustão exibiu neste domingo (05) a reprise do episódio em que o grupo Mamonas Assassinas participou do programa da Globo em 1995 e a internet reagiu  no mesmo instante, tornando o quadro um dos assuntos mais comentados das redes socais.

A reprise da participação da banda morta em março de 1996 foi ao ar porque o dominical da Globo não está exibindo programas inéditos, já que a emissora carioca cancelou a maioria de sua programação por causa da pandemia do novo coronavírus, que colocou praticamente todo o país em quarentena.

E a presença do Mamonas Assassina fez com que a web reagisse, com muita gente cantando no Twitter as músicas que se tornaram icônicas desde o acidente aéreo que vitimou o conjunto. O nome da banda ocupou o quinto lugar entre os assuntos mais falados do Twitter enquanto o Domingão do Faustão esteve no ar.

 “Vai passar mais 10, 30, 50 anos e o Brasil ainda vai lembrar dos Mamonas Assassinas com muita saudade”, escreveu um usuário. Muita gente concordou e fez questão de mostrar que ainda é fã do grupo, mesmo 24 anos após a morte. “Nunca consigo superar a perda dos Mamonas Assassinas .. É sempre um misto de alegria e dor ver os vídeos deles”, relembrou.

Mamonas Assassinas no Faustão

Apresentando a parte ao vivo do programa de sua casa, Faustão anunciou que o Domingão exibiria a participação do Mamonas e fez questão de lembrar da alegria do grupo quando passou pelo palco do programa global.

A reprise com a participação da banda musical durou cerca de 30 minutos e foi exibida logo na primeira parte do Domingão do Faustão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado