Clássicos

Desenhos icônicos que estão no streaming para você ver com seu filho nas férias

Ursinhos Carinhosos e Os Jetsons são algumas animações disponibilizadas nas plataformas


Montagem de fotos de divulgação de Ursinhos Carinhosos e Os Jetsons
Ursinhos Carinhosos e Os Jetsons estão disponíveis, respectivamente, na Netflix e na HBO Max - Divulgação

Existem alguns desenhos que fizeram a alegria de tantas gerações que viraram clássicos. Alguns deles, como Tom e Jerry, Ursinhos Carinhosos, Os Jetsons, Pica-Pau e Os Flinstones, foram disponibilizados em plataformas de streaming e se tornaram uma ótima pedida para entreter as crianças nesse período de férias escolares.

Ursinhos Carinhosos, por exemplo, fez sucesso na tela do SBT na década de 90 e ficou no ar até 2003. Mais de 10 anos depois, a Netflix fez um reboot da animação e mostrou os ursos que espalham sentimentos bons encontrando seus primos para viverem novas aventuras.

Já Tom e Jerry, um dos desenhos mais conhecidos do mundo, tem grande parte de sua história no catálogo da HBO Max, que ainda adicionou os episódios que mostram os personagens filhotes e vários filmes que também são protagonizados pela dupla de gato e rato. Confira desenhos icônicos que estão no streaming:

Tom e Jerry na HBO Max

Imagem de divulgação de Tom e Jerry

Tom e Jerry é uma série de animação criada na década de 40 pelo estúdio Hanna Barbera que já encantou várias gerações. A HBO Max disponibiliza cinco temporadas do desenho. "Os rivais gato e rato mais famosos do mundo estão de volta. A nova série revisita a louca comédia pastelão e as batalhas intermináveis que fizeram de Tom e Jerry dois dos personagens mais queridos de todos os tempos", diz a descrição na plataforma.

Além dos episódios clássicos, o catálogo de streaming também conta com a versão kids, que mostra os protagonistas ainda filhotes, e diversos filmes da saga, como Tom e Jerry: O Anel Mágico (2001), Tom e Jerry em O Quebra-Nozes (2007) e Tom e Jerry & O Mágico de Oz (2011).

Ursinhos Carinhosos na Netflix

Imagem de divulgação de Ursinhos Carinhosos e seus Primos

Em 2015, a Netflix produziu um reboot de Ursinhos Carinhosos, desenho que conta a história de uma família de ursos que ajuda as pessoas a trocarem bons sentimentos e protegem a terra do mal e do Coração Gelado, vilão que tenta acabar com o amor.

No Brasil, a atração foi exibida pelo SBT, primeiramente no Show Maravilha e depois no Bom Dia & Cia, desde os anos 90 até 2003. Na TV a cabo, a exibição ficou por conta do Boomerang, que mudou os nomes de alguns personagens.

A nova versão, que está disponível na Netflix, se chama Ursinhos Carinhosos & Seus Primos e tem duas temporadas com seis episódios cada. "Os ursinhos carinhosos recebem seus primos para juntos viverem grandes aventuras.", diz a descrição do streaming.

Os Jetsons na HBO Max

Imagem de divulgação de Os Jetsons

Criado na década de 60, Os Jetsons conta a história de George Jetson, sua esposa Jane e seus filhos Elroy e Judy, que vivem em um futuro automatizado. Porém, robôs que fazem tarefas domésticas e carros voadores não são o suficiente para resolver a vida da família, que se envolve em várias confusões.

Três temporadas do desenho estão disponíveis na HBO Max e cada episódio tem cerca de 25 minutos. O serviço de streaming também disponibiliza o longa Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE (2017).

"George descobre o lutador Big Show, congelado há 100 anos e que agora decide conquistar o mundo ao descobrir que no futuro a luta livre é praticada por robôs. Para derrotá-lo, os Jetsons voltam ao passado para recrutar estrelas da luta livre", diz a descrição do filme.

Pica-Pau no Globoplay

Imagem de divulgação de Pica-Pau

Quando se trata de desenhos clássicos, é quase impossível não lembrar de Pica-Pau, e o Globoplay disponibilizou quatro temporadas da atração em seu catálogo. "O travesso Pica-Pau está sempre aprontando as maiores confusões com seu vizinho, Leôncio, e vivendo grandes aventuras", promete a sinopse compartilhada na plataforma.

Além dos episódios mais conhecidos, o serviço de streaming da Globo também tem outras quatro temporadas de Pica-Pau e Seus Amigos.

Os Flinstones na HBO Max

Imagem de divulgação de Os Flinstones

Ao contrário de Os Jetsons, Os Flinstones têm sua história ambientada na Idade da Pedra. No clássico desenho da década de 60, a família utiliza eletrodomésticos que são uma mistura de tecnologia com artefatos de pedra lascada e dinossauros.

Seis temporadas da animação estão disponíveis na HBO Max, cujo catálogo também conta com o longa Os Flinstones e as Estrelas do WWE (2015). "Vilma está feliz com a ideia de passar suas férias na praia, mas Fred estraga tudo e perde o dinheiro da viagem. Para não decepcionar Vilma, Fred inventa um plano em que coloca Barney e seu mascote em um ringue para recuperar o dinheiro perdido", conta a sinopse do filme.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado