Cuphead - A Série

Pastor se revolta com novo desenho da Netflix: "Ciladas do Diabo"

Desenho foi motivo de revolta de um pastor


Cena de Cuphead - A Série
Cuphead - A Série vira motivo de reclamação de pastor - Foto: Divulgação/Netflix
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2022 às 11:35,
atualizado em 22/02/2022 às 12:05

O pastor Rinaldo Silva se revoltou no Instagram com o novo desenho exibido pela Netflix, intitulado de Cuphead - A Série. O líder religioso da Igreja Impactados orienta que os pais precisam estar alertas. "Ciladas do Diabo", escreveu.

Em trecho do vídeo exibido por ele, o personagem, cujo nome é Diabo, canta uma música que diz: "Me chamam serpente, satanás e coisas ruim, eu adoro ser euzinho tão malvado assim. [...] Vou lhes dar um recado: sugar a sua alma é meu grande barato".

"Atenção! Precisamos estar alertas para que possamos proteger nossos filhos de todas as astutas ciladas do Diabo!", disse Rinaldo, conforme postagem abaixo. Confira:

Animação é destaque na Netflix

Na sinopse, a Netflix destaca o programa como uma comédia e tem classificação livre. "Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame", diz a sinopse.

Cuphead traz demônios e robôs com estéticas dos anos 1930. O estilo artístico, aliás, é um dos elementos mais aclamados pela crítica especializada. O game original vendeu milhões de cópias em todo o mundo, inspirando uma linha de brinquedos e objetos colecionáveis.

Abaixo, confira um teaser de Cuphead lançado pela plataforma.  O conteúdo está disponível desde a última sexta-feira (18).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado