Lista NT

Na quarentena, Disney XD investe em maratonas de desenhos

Canal dá opção de maratonas para crianças


Imagem de Phineas e Ferb, da Disney XD
Phineas e Ferb é um dos desenhos para maratonar na Disney XD - Foto: Divulgação

A Disney XD está aproveitando o período de quarentena imposta devido à pandemia do novo coronavírus e investiu em maratonas diárias de desenhos animados durante cinco horas, com direito a produções como Phineas e Ferb.

De segunda à sexta, o canal de TV fechada da Disney e que é voltado para o público infantil, colocou em sua grade de programação das 10h às 13h15 e das 14h às 15h apenas maratonas de séries animadas para os telespectadores acompanharem diversos episódios consecutivos de seus desenhos.

Para facilitar ao público, a emissora optou por deixar dias fixos para cada um de seus cinco desenhos escolhidos, assim o telespectador conseguirá acompanhar as produções no dia específico em que ela for ao ar. Confira:

Segundas – Gravity Falls: Um Verão de Mistérios

Na quarentena, Disney XD investe em maratonas de desenhos

O desenho acompanha situações inspiradas em histórias reais do criador, diretor e produtor, Alex Hirsch, e sua irmã gêmea durante visitas familiares quando crianças. Nesses episódios, Dipper e sua irmã Mabel passam as férias de verão em uma cidade curiosa em Gravity Falls (Oregon) com seu tio-avô Stan. Lá Dipper descobre um diário secreto que muda completamente o significado de suas férias.

Terças – Os Vizinhos Green

Na quarentena, Disney XD investe em maratonas de desenhos

Uma produção inspirada na família e em amigos próximos dos criados Chris e Shane Houghton. O desenho tem muito humor e acompanha o dia a dia de Grillo Green, um garoto de 10 anos com grande entusiasmo e curiosidade que recentemente se mudou para a cidade com sua família. Com a irmã Tilly, o pai Bill e a avó Alice, ele conquista o coração dos novos vizinhos.

Quartas – Operaçao Big Hero – A Série

Na quarentena, Disney XD investe em maratonas de desenhos

A história volta com os acontecimentos vistos no filme homônimo e que marcou milhões de crianças no mundo. Ele continua a mostrar a história de amizade entre Hiro, o gênio da tecnologia de catorze anos, e Baymax, seu robô de última geração. Junto com Wasabi, o maníaco de controle, o cientista Honey Lemon e o absurdo Go Go formam uma equipe lendária que deve proteger sua cidade de vários vilões cientificamente aprimorados.

Quintas – Trollhunters

Na quarentena, Disney XD investe em maratonas de desenhos

O desenho mostra a vida de Jim Lake Jr que, no auge de seu sonho de aventura na vida de um adolescente de quinze anos, dedica-se a defender os bons trolls que vivem em sua cidade dos poderosos trolls inimigos que tentam escapar das chamadas "terras sombrias" para acabar com a paz e conquistar o mundo.

Sextas – Phineas e Ferb

Na quarentena, Disney XD investe em maratonas de desenhos

Já tendo sido exibido na TV aberta brasileira, a produção mostra a vida de irmãos adotivos que inventam todo tipo de coisa das mais incríveis e tudo para acabar com o tédio nas férias de verão. Enquanto isso, sua irmã mais velha, Candace, tenta expô-los a seus pais e seu animal de estimação, Perry, tenta salvar o mundo do malvado Dr. Doofenshmirtz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado