Estreia

Série da franquia O Senhor dos Anéis ganha trailer; vídeo

Vídeo de lançamento de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder foi divulgado nesta terça-feira (23) pelo Prime Video; primeiro episódio será lançado na semana que vem


O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder vai abordar pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-Média - Foto: Divulgação/Prime Video

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, do Prime Video, teve trailer divulgado nesta terça-feira (23). O novo produto da franquia, que já fez sucesso na TV e no cinema, estreia na plataforma de streaming na próxima semana, em 1º de setembro, e terá novos episódios lançados até 14 de outubro.

O vídeo de 2 minutos e 36 segundos destaca a expansão épica da Terra-média em sua Segunda Era e revela como os personagens de Tolkien se unirão contra todas as probabilidades e passarão por grandes distâncias para se proteger contra o temido ressurgimento de mal na Terra-média.

Aparecem em cena os personagens Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), o Alto Rei dos Elfos Gil-galad (Benjamin Walker), e Celebrimbor (Charles Edwards); as Pés-peludos Elanor "Nori" Brandyfoot (Markella Kavenagh) e Largo Brandyfoot (Dylan Smith); O Estranho (Daniel Weyman); os Númenóreanos Isildur (Maxim Baldry), Eärien (Ema Horvath), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle), e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson); o Rei dos Anãos Durin III (Peter Mullan), o Príncipe Durin IV (Owain Arthur), e a Princesa Disa (Sophia Nomvete); Halbrand (Charlie Vickers); Bronwyn (Nazanin Boniadi); e o Elfo Arondir (Ismael Cruz Córdova).

Os dois primeiros episódios da aguardada série, que contará com mais temporadas adiante, estarão disponíveis a partir do dia 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília), com um novo episódio sendo lançado toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), culminando no final da temporada em 14 de outubro.

O vídeo também tem exibição em um cubo formado por telas gigantes com cerca de 10 metros de altura, na Orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além do lançamento do trailer, os fãs verão imagens inéditas da série e poderão tirar fotos em painéis com os principais personagens. Assista:

Imagem da thumbnail do vídeo

Saiba mais sobre a série Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder vai abordar pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-Média. O drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien. As informações são do Prime Video. 

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média.

Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado