Em alta

Ator de Rensga Hits comemora casal gay na série: "Amor é amor"

Rensga Hits! está no catálogo do Globoplay desde a semana passada


Alejandro Claveaux e Samuel de Assis se beijando em Rensga Hits!
Alejandro Claveaux e Samuel de Assis em Rensga Hits; série está no Globoplay - Foto: Reprodução/Globoplay

No ar desde a semana passada no Globoplay, Rensga Hits! vem fazendo sucesso no streaming e uma das tramas da série envolvem Deivid Cafajeste (Alejandro Claveaux) e Kevin Costa (Samuel de Assis). Na trama, Kevin é um guarda-costas contratado para cuidar de Deivid e eles acabam se apaixonando. "Amor é amor", defende Samuel ao GShow nesta terça-feira (9).

O segurança é bem resolvido com a própria sexualidade, ao contrário do sertanejo, que tem um estereótipo de "solteiro baladeiro", mas é gay no "sigilo". "É bom e necessário ver na teledramaturgia brasileira", completa o ator.

"Histórias de casais gays que dão certo, que se amam, se admiram, como é na vida, sabe? Chega de toda vez casal gay ser retratado como fetiche, como sexo apenas."

Samuel de Assis

Casal em Rensga Hits é amigo fora das telas

Amigos longe da série, Samuel afirma que havia o desejo de trabalharem juntos antes. "Eu e o Alê somos amigos há 14 anos. Tentamos trabalhar algumas vezes, mas não rolou. Acho que a vida estava guardando o 'Rensga' pra gente comemorar esses anos todos", diz.

Sobre o sucesso do casal nas redes, conta que sempre recebe prints de fãs da dupla na web. "Interajo o máximo que consigo. Fico pedindo os prints do Twitter, porque eu não tenho. Mas no Instagram, tenho recebido cada coisa... Misericórdia", revelou.

"Estou muito feliz porque queria, desde sempre, que o Brasil shippasse esse casal por ser uma dupla que representa o amor na sua forma mais plena e bonita."

História de Rensga Hits

Ator defende casal gay em Rensga Hits: \"Como é na vida\"

Com quatro episódios já disponíveis no Globoplay – serão oito, ao todo –, Rensga Hits conta a história de Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), uma jovem do interior que descobre que é traída pelo ex-noivo e o abandona no altar, partindo rumo ao sonho de viver da música sertaneja na grande Goiânia.

Antes de chegar à cidade, Raíssa atola o carro e, com tudo dando errado, usa seu talento musical para expressar seus sentimentos e compor o que, depois de um tempo, vem ser o maior hit do feminejo brasileiro – só que não na sua voz, mas, sim, na da estrela em ascensão Gláucia Figueira (Lorena Comparato).

E é dentro de duas famosas casas de composição musical – a Rensga Hits!, comandada por Marlene (Deborah Secco), e a Joia Maravilha Records, de Helena Maravilha (Fabiana Karla) – que se desenrolam as histórias de verdadeiras estrelas da música sertaneja na série.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado