Exclusivo

Exu da Grande Rio negocia participação em mais uma série da Globo

Demerson D’Alvaro está acertando novo trabalho com produtora que grava obras para o canal


Com a boca aberta, Demerson Dalvaro interpretando Exu no desfile da Grande Rio; Demerson Dalvaro posado sorridente
Exu da Grande Rio negocia participação em mais uma série da Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2022 às 18:40,
atualizado em 15/06/2022 às 18:40

O ator Demerson D’Alvaro, que ficou mais conhecido ao interpretar Exu na comissão de frente no desfile da Grande Rio no Carnaval do Rio em abril, no qual a agremiação conquistou seu primeiro título, negocia mais uma participação em uma série para a Globo. Para o NaTelinha, o artista explicou que está prestes a fechar mais um contrato com a produtora que grava a obra para o Globoplay. 

"Fiz participação em duas séries, uma no Globoplay, que é O Jogo que Mudou a História, e outra na Globo mesmo, que se chama Os Encantados. Estou em fase de negociação pra fazer a terceira série junto com o Globoplay, porém não tenho contrato com a Globo não. Foi apenas participações pontuais. Mas não tenho contrato com a Globo", contou o ator. 

O primeiro trabalho do ator no audiovisual após ficar conhecido em todo Brasil, foi a série O Jogo que Mudou a História, um projeto desenvolvido por José Junior, fundador da Ong AfroReggae. Depois de rodar a produção, também filmou a série Os Encantados.

Demerson já havia comentado sobre o mar de possibilidades que se abriu depois que encarnou Exu, no desfile da Grande Rio este ano. "Viver o Exu na avenida foi sem dúvidas um divisor de águas na minha vida. Hoje, com calma, eu consigo avaliar melhor tudo o que estou vivendo. O sentimento é de gratidão e dever cumprido e as expectativas são as melhores possíveis", afirmou o artista ao O Globo.

Exu da Grande Rio no Carnaval 2022 chamou à atenção, em desfile transmitido pela Globo

Exu da Grande Rio negocia participação em mais uma série da GloboDemerson D'Alvaro como Exu, no desfile da Grande Rio - Foto: Reprodução

Demerson D'Alvaro foi um dos destaques da escola, ao fazer uma interpretação forte como Exu, na comissão de frente da Grande Rio. A agremiação de Duque de Caxias foi consagrada a campeã do Carnaval carioca em 2022. Com o enredo "Fala, Majeté! Sete chaves de Exu", a agremiação levou para a avenida a figura do orixá cultuado em religiões de matrizes africanas, com o intuito de desmistificar a entidade, que, por preconceito, é comumente comparado ao diabo. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado