Vitória!

Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e mais famosos celebram título da Grande Rio

Escola de samba foi consagrada a campeã do Carnaval carioca em 2022


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posando para fotos com troféu
Famosos celebram título da Grande Rio no Carnaval - Foto: Vítor Pereira/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2022 às 10:05,
atualizado em 27/04/2022 às 10:10

Paolla Oliveira, Diogo Nogueira, David Brazil e mais famosos estavam uma alegria só na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (26). A escola de samba foi consagrada a campeã do Carnaval carioca em 2022.

A Rainha de Bateria Paolla Oliveira, que sambou em frente aos ritmistas com o figurino de Pombagira, festejou no Instagram. "Laroyê, Exu!!! Viva, Grande Rio. Que felicidade fazer parte desse momento! Campeã do Carnaval 2022", celebrou a atriz. 

"Ai, que lindo, ai que lindo!!! A toda a comunidade, dirertoria e todos que fazem acontecer o maior espetáculo da Terra. Só gratidão. É nosso! Vocês também são merecedores e viva o Carnaval", escreveu David Brazil ao postar foto levantando o troféu de campeã.

Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e mais famosos celebram título da Grande Rio

Uma das musas da Grande Rio, infuencer Mileide MIhaile também esteve por lá, com um vestidinho dourado e boné vermelho. Já Bianca Andrade, a Boca Rosa, compartilhou um texto emocionado nas redes sociais.

"AAAH QUE NOTÍCIA DELICIOSA! Que PRESENTE! SOMOS CAMPEÃS!!!!!!!!! Ah, minha Grande Rio, obrigada por me proporcionar essa alegria no meio de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida! Foi tudo impecável!!! O samba enredo mais rico que já vi. Vocês foram corajosos e entregaram uma mensagem extremamente importante nos dias de hoje, principalmente contra a intolerância religiosa", disse a empresária e musa da escola.

O intérprete Evandro Malandro não conseguiu conter as lágrimas ao chegar à quadra da Grande Rio. O sambista Arlindinho também foi comemorar o título e posou com o troféu nas mãos.

Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e mais famosos celebram título da Grande Rio

Grande Rio é consagrada como campeã do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro

Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e mais famosos celebram título da Grande Rio

A Acadêmicos da Grande Rio foi consagrada a campeã do Carnaval carioca em 2022. O anúncio foi feito após a conclusão da apuração dos desfiles das escolas de samba. Nos primeiros quesitos, a agremiação ficou no páreo com a Beija-Flor de Nilópolis, mas após perder três décimos em Alegorias e Adereços, a Grande Rio despontou em primeiro lugar. 

A Grande Rio foi a quinta escola a entrar na Marquês de Sapucaí no segundo dia de desfiles, no sábado (23). Com o enredo "Fala, Majeté! Sete chaves de Exu", a agremiação levou para a avenida a figura do orixá cultuado em religiões de matrizes africanas, com o intuito de desmistificar a entidade, que, por preconceito, é comumente comparado ao diabo. 

A agremiação de Duque de Caxias é a escola de samba que mais tem desfilantes famosos em sua composição. Nomes como David Brazil, Susana Vieira, Monique Alfradique e Renata Kuerten sempre participam defendendo a Grande Rio.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado