Dobradinha

José Loreto e Rogério Gomes vão repetir parceria de Pantanal no streaming

Ator e diretor voltarão a trabalhar juntos em Inferno de Enzo


Montagem de fotos de José Loreto e Rogério Gomes, o Papinha
José Loreto e Rogério Gomes trabalharão em série que está sendo negociada nas plataformas - João Miguel Júnior e Renato Rocha Miranda/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/06/2022 às 13:18,
atualizado em 14/06/2022 às 13:28

José Loreto e Rogério Gomes, o Papinha, vão repetir a parceria de sucesso que tiveram em Pantanal, mas agora no streaming. O ator e o diretor, que deixou a Globo em maio, pouco depois da estreia da novela das nove, vão voltar a trabalhar juntos em Inferno de Enzo.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a série está sendo negociada no nas plataformas e conta a história de um influenciador criador de fake news que sofre um acidente e entra em coma. 

Ao acordar, o protagonista da história descobre que é acusado de matar a própria filha. A criação é de Thomas Stavros, escritor do seriado 1 Contra Todos, e a produção é de Gustavo Mello, da Boutique Filmes.

Já na novela das nove, Loreto vive Tadeu, filho de Filó (Dira Paes), enquanto Papinha dirigiu toda a primeira fase da trama e passou o bastão para Gustavo Fernandez, que assumiu o comando do folhetim, sucesso no horário nobre da emissora carioca.

Rogério Gomes, o Papinha, avisou que deixaria a Globo após estreia de Pantanal

José Loreto e Rogério Gomes vão repetir parceria de Pantanal no streaming
Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Após 42 anos na Globo, onde atuou de operador de TV a diretor artístico, Rogério Gomes se despediu dos Estúdios em maio. Responsável pela implantação e desenvolvimento artístico de Pantanal, ele deixou a primeira fase toda gravada e passou o bastão para Gustavo Fernandez, que segue no comando das gravações da novela. Em comum acordo, a decisão foi discutida ao longo dos últimos meses e partiu de um desejo do diretor de investir em projetos pessoais e tirar um período sabático.

"Papinha deixa sua marca na história da dramaturgia. Ao meu grande companheiro em inúmeras batalhas e muitas vitórias, desejo o melhor nesta nova etapa da sua vida. E Pantanal continua em boas mãos. Gustavo Fernandez é um dos nossos mais talentosos diretores artísticos e já está trabalhando na novela ao lado de todo o time de direção da obra", contou Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento da Globo, em comunicado enviado à imprensa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado