Retorno

Pantanal: Mariana reaparece e fica sem reação com surpresa de Jove

Mãe de Irma será convidada para o casamento do neto


Selma Egrei como Mariana em Pantanal. Ela está em pé na sala da sua mansão
Mariana vai ficar em dúvida sobre ir ao Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Mariana (Selma Egrei) anda meio sumida desde que despachou Jove (Jesuíta Barbosa) e Irma (Camila Morgado) para viverem na fazenda, mas ela tem uma novidade e tanto. Isso porque, a mulher recebe um convite para lá de surpreendente do neto, que é o convite para o casamento entre ele e Juma (Alanis Guillen), e ainda começa a pensar se deve ou não ir no local.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Mariana já surpreendeu quando gravou um vídeo emocionante se declarando para o neto durante o aniversário do rapaz. Mas quem recebeu uma surpresa foi o próprio Jove, que ficou feliz da vida com o presente da avó, que não pensou duas vezes ao gastar os tubos e dar um drone de presente para o rapaz.

Mas a situação entre ele e Juma parece finalmente ter entrado nos eixos a ponto da mulher-onça, depois de muito relutar, finalmente concordar em voltar a viver na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Mesmo sem entender os motivos para isso, a moça acaba concordando em se casar e, claro que o fazendeiro pretende dar uma festança.

Em Pantanal, Mariana vai ao casamento de Jove?

imagem-texto

Só que a avó fica feliz da vida ao ser lembrada pelo neto para um evento tão importante como o casamento, mesmo assim começa a refletir se deve ir até o Pantanal só para isso. Mas Mariana é muito incentivada pelo mordomo Zaquiel, que não pensa duas vezes e garante que até embarca com a patroa para ela não se sentir sozinha nessa aventura.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado