Atitude

Pantanal: Tibério perde a paciência com chove não molha de Muda e vai pro jogo

O peão vai dar um beijão na melhor amiga de Juma


Guito como Tibério e Bella Campos como Muda em Pantanal. Os dois estão bem próximos, quase se beijando
Tibério e Muda vão ficar juntos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tibério (Guito) sempre foi um homem bastante paciente, principalmente depois que demonstrou estar perdidamente apaixonado por Muda (Bella Campos), mesmo sendo muito educado. Acontece que nem toda educação do mundo é suficiente para controlar a enrolação que a jovem faz com ele e então que o peão explode e toma uma atitude radical.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tibério mais do que provou seu amor pela crush, tanto que tomou uma facada de Levi (Leandro Lima) somente para salvá-la de um estupro. Não satisfeito, ele saiu à procura de Muda quando soube que o inimigo a havia sequestrado e acabou presenciando o trágico fim do vilão, morto devorado por piranhas.

Só que, mesmo depois disso e de ter dito que já não mais o enxergava como uma espécie de pai, Muda continua enrolando o peão e parece que faz tudo para provocá-lo, se mantendo no mesmo chove não molha de sempre. Isso começa a chamar a atenção de Tibério, que chega até a cogitar largar mão desse amor que parece ser sem futuro, mas não sem antes fazer um teste.

Tibério beija Muda em Pantanal

Pantanal: Tibério perde a paciência com chove não molha de Muda e vai pro jogo

Assim, enquanto estiver conversando com a crush, Tibério diz que já não quer mais ser amigo dela e que tudo o que sente é muito grande para ficar nesse jogo empatado em 0 a 0. Por isso mesmo, o peão vai para cima e dá um beijaço na melhor amiga de Juma (Alanis Guillen), que acaba não resistindo e finalmente retribui toda a paixão dele.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado