Inteligente

Pantanal: Jove dá show de administração e deixa pai boquiaberto

O rapaz mostrará que entende muito dos negócios da família


Jesuíta Barbosa como Jove em Pantanal. Ele está conversando com José Leôncio
Jove deixará o pai encantando - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) nunca foi exatamente um bom aluno em nada que se propôs a fazer, principalmente porque gostava de viver a boa vida, porém está decidido a ser o herdeiro do pai. Por isso mesmo, ele leva a sério o assunto e deixa José Leôncio (Marcos Palmeira) boquiaberto ao mostrar o quanto entende de administração e de cuidados com a natureza.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Jove já ficou tão focado em vencer o Big Brother criado pelo pai, que chegou até a aprender a pilotar um avião em tempo recorde, deixando o fazendeiro morto de orgulho. Mas instável como ele é, o rapaz chegou a dizer a José Leôncio que não se sente preparado para assumir a fazenda, já que se considera um inútil.

É neste ponto que José Leôncio percebe que tem muito trabalho pela frente, já que nenhum dos três filhos parece reunir as características necessárias para assumir o abacaxi que é aquela fazenda. Assim, ele recebe um relatório do escritório de São Paulo e começa a analisar os números, já que o local vem dando prejuízo na comparação com seus outros negócios.

Em Pantanal, Jove critica relatório

imagem-texto

Como quem não quer nada, Jove acaba lendo o relatório enviado pelos funcionários de José Leôncio e dá um show de administração ao avaliar o documento e fazer diversas críticas. A principal é que os papéis não levam em conta o valor de sustentabilidade para o negócio do Pantanal e isso deixa José Leôncio encantado com o jeito preocupado do filho.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado