Infecção

Elenco de Pantanal positiva para Covid-19 e Globo altera cronogramas

Pantanal vem em alta na Globo e emissora terá que readequar gravações


Dira Paes e Marcos Palmeira em foto posada para Pantanal
Dira Paes e Marcos Palmeira testaram positivo para a Covid-19 - Foto: Divulgação/TV Globo

Parte do elenco de Pantanal testou positivo para a Covid-19. Nomes como Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira e Gabriel Sater estão contaminados e vão obrigar a Globo a mudar alguns cronogramas de gravações, noticiou a Folha de S. Paulo nesta terça-feira (14).

Os atores haviam voltado a gravar na região centro-oeste do país em maio e fazem parte do mesmo núcleo. As gravações da novela já levam quase um ano, começou os trabalhos justamente em julho de 2021, e devem perdurar até setembro, já que a novela termina no mês seguinte para a estreia de Travessia.

Em nota enviada ao periódico, a Globo destacou: "Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No 'Pantanal', as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas".

Pantanal está em alta no Ibope

imagem-texto

Sucessora de Um Lugar ao Sol, a Globo não tem sentido saudades da novela de Lícia Manzo. A média ponderada já é de 28,9 pontos na Grande SP e se mantém acima dos 30 semanais desde a segunda semana de maio.

Em quase três meses de exibição, Pantanal atingiu seu recorde de audiência em 25 de maio, quando anotou 32,8 pontos. No capítulo dessa segunda (13), movimentou as redes sociais com a morte do personagem Levi, interpretado por Leandro Lima, vítima de um ataque de piranhas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado