Bronco

Band pode produzir remake de seriado de Ronald Golias

Sitcom marcou época na emissora


Ronald Golias no telefone como o Bronco
Ronald Golias como Bronco em série da Band - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Depois de contratar Moacyr Franco e Marcelo Médici para uma nova sitcom nas noites de sábado, a Band pretende produzir um remake da série Bronco, que foi estrelada por Ronald Golias na emissora.

A informação é do jornal O Globo desta segunda-feira (13) e traz que a ideia, ainda, é ter Fafy Siqueira no papel principal. Leonor Corrêa, irmã de Faustão, também está envolvida no projeto. Há reuniões ocorrendo para discutir a viabilidade do projeto, que pode sair em breve do papel.

Bronco mostrava o personagem de Golias dividindo um aparamento com suas duas irmãs, Vesúvia (Nair Bello) e Helena (Renata Fronzi). O imóvel que viviam era uma herança deixada pelo pai. Bronco fazia seus trambiques como síndico do prédio, enquanto Vesúvia tinha uma fábrica de rolhas e Helena presidia a Sociedade dos Hipocondríacos.

Bronco marcou retorno de Golias à TV

Band pode produzir remake de seriado de Ronald Golias

Quando estreou, em março de 1987, Ronald Golias estava afastado havia sete anos da TV. Bronco tinha a missão de resgatar um humor parecido com o que da Família Trapo na TV. Além de resgatar personagens do programa clássico, a série tinha a semelhança de se passar toda em um apartamento e ser gravado em um teatro.

A sitcom rendeu ótima audiência para a Band e marcou época. Bronco ficou até 1990 no ar e só chegou ao fim porque Golias se transferiu para o SBT, inicialmente para participar de A Praça é Nossa e depois estrelar seu próprio programa, A Escolinha do Golias.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias