Na Holanda

Bom dia, Verônica ganha prêmio internacional e autor comemora

Antes da estreia da segunda temporada, Bom dia, Verônica recebeu prêmio na Holanda


Tainá Müller em cena de Bom dia, Verônica: atriz aponta arma para alguém fora do quadro
Protagonista de Bom dia, Verônica, Tainá Müller representou roteiristas em prêmio na Holanda
Por Daniele Amorim

Publicado em 08/06/2022 às 23:52,
atualizado em 08/06/2022 às 23:52

Bom Dia, Verônica ganhou a categoria de Melhor Cinematografia no Septimius Awards, na Holanda, nesta terça-feira (7). A protagonista da série, Tainá Müller, representou Flávio Zangrandi e Raphael Montes na cerimônia e recebeu o prêmio pelos roteiristas. No Instagram, Montes compartilhou a conquista com seus seguidores. Ele postou uma cena do primeiro episódio do título da Netflix

"Uma das minhas cenas favoritas do episódio 1 de Bom Dia, Verônica para comemorar o prêmio de Melhor Cinematografia. que ganhamos ontem no Septimius Awards na Holanda. Foi tão difícil escrever, e o Eduardo Moscovis e Camila Morgado arrebentam tanto", comentou Raphael na publicação, em referência a uma sequência com os personagens Cláudio e Janete. Na série, a dona de casa é vítima de violência doméstica do marido policial. 

Alguns amigos e seguidores do roteirista fizeram questão de parabenizá-lo pelo prêmio. "Ah meu Deus, te amo", comentou a atriz Thaila Ayala. "Melhor série", celebrou Guilherme Acrízio. Já a seguidora Suzany Galli pediu que o roteirista faça outras adaptações audiovisuais de seus livros: "Ganharam? Parabéns! Eu amo a série, o livro, tudo, os atores escolhidos, por mais adaptações dos seus livros em séries. São maravilhosos! Jantar secreto seria muito louco!", sugeriu. 

Livro que virou série 

imagem-texto

A série é baseada no livro Bom Dia, Verônica, de Illana Casoy e Raphael Montes. O titulo foi lançado em 2016 e, assim como o título do Netflix, acompanha a vida da policial  Verônica Torres. Antes pacata e burocrática, a história da mulher muda bruscamente quando ela recebe a ligação anônima de uma mulher que clama por sua vida.

A primeira temporada de Bom Dia, Verônica foi lançada em  outubro de 2020 com oito episódios. A segunda parte já foi confirmada pela plataforma de streaming, mas ainda não tem previsão de estreia. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado