Aposta

Band contrata Moacyr Franco e Marcelo Médici para nova sitcom

Canal do Morumbi vai estrear nova série aos sábados


Moacyr Franco e Marcelo Médici em foto montagem
Moacyr Franco e Marcelo Médici são apostas da Band - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2022 às 07:55,
atualizado em 06/04/2022 às 12:22

A Band está disposta a turbinar sua programação aos sábados em breve. A emissora contratou Moacyr Franco e Marcelo Médici para uma nova sitcom, informou o jornal O Globo desta quarta-feira (6).

A dupla interpretará pai e filho que tentam salvar uma empresa praticamente falida. As cenas vão se passar em um escritório. O episódio piloto da série, que ainda não tem título definido, ocorrerá no fim de abril, nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Além de Moacyr e Médici, os atores do grupo Café com Bobagem também estarão na sitcom. A direção ainda busca nomes para os papéis da ex e atual do personagem de Médici. A ideia seria gravar quatro programas de cada mês por semana, fazer uma pausa e logo depois retornar.

Médici assinou com a Band por um ano, mas não deixará de fazer o Vai que Cola, do Multishow. As gravações do humorístico do Grupo Globo retornam em agosto.

A volta de Moacyr Franco à TV

imagem-texto

Com isso, o ex-contratado do SBT retorna à TV aberta em uma sitcom depois de 20 anos, quando gravou o Meu Cunhado, mas que foi ao ar somente em 2004. Moacyr Franco foi demitido da emissora em 2017 e não demorou para que trabalhasse no Grupo Globo como em Ilha de Ferro, Diário de um Confinado e Segunda Chamada.

Já Marcelo Médici esteve por três anos em A Praça é Nossa como o personagem Zóinho. Depois, engatou novelas no SBT e Globo. Sua última foi em 2019 com Órfãos da Terra.

Procurada para comentar a contratação da dupla, a Band confirmou as contratações, mas não deu detalhes acerca do projeto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado