Rio Connection

Globo suspende gravações de série após 10 pessoas testarem positivo para Covid-19

A atração é uma parceria da emissora carioca com a Sony


Raphael Kahn caracterizado para Rio Connection
Raphael Kahn está no elenco de Rio Connection - Dan Behr/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/12/2021 às 09:47,
atualizado em 23/12/2021 às 10:01

A Globo suspendeu as gravações de Rio Connection, série que está produzindo em parceria com a Sony, após 10 pessoas da equipe testarem positivo para Covid-19. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o ator Nicolas Prattes está entre os infectados.

Os trabalhos da produção, que será toda falada em inglês, devem ser retomados somente em janeiro. Com elenco nacional e estrangeiro, a série está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

A série é baseada em uma história real de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970.

VEJA_TAMBEM]

Marina Ruy Barbosa será mulher ligada ao tráfico de drogas em nova série

Como protagonista de Rio Connection, Marina Ruy Barbosa será uma mulher ligada ao tráfico de drogas. A ruiva passou três meses em Los Angeles, nos Estados Unidos, e agora intensificou os estudos de inglês.

Longe desde O Sétimo Guardião (2018-19), ela vinha tirando férias das telas e se dedicando à outros negócios. No verão do ano passado, Marina estava em Los Angeles para estudar, mas devido a pandemia, decidiu retornar ao Rio de Janeiro e cumprir o isolamento social no Brasil.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado