Exclusivo

Ingrid Guimarães se joga na política em nova série do Prime Video e acerta com ex-globais

A plataforma ainda não bateu o martelo sobre o nome da produção


Ingrid Guimarães de cabelo curto e loiro, maquiagem forte e unhas vermelhas
Ingrid Guimarães publicou uma foto caracterizada em seu primeiro dia de trabalho para o Prime Video - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/12/2021 às 05:30,
atualizado em 20/12/2021 às 11:55

Desde que saiu da Globo, em setembro, Ingrid Guimarães anunciou que iria migrar para o streaming. Porém, foi no início de dezembro que a atriz apareceu como contratada do Amazon Prime Video pela primeira vez. Nas redes sociais da plataforma, a humorista ainda apareceu em dúvida se assinaria contrato ou não, mas acabou sendo convencida pelas próprias produções da casa. Apesar de já ser, oficialmente, "toda Prime Video", como a própria humorista disse no seu anúncio de contratação, nenhuma produção da loira foi divulgada ainda. Mas, de acordo com o que o NaTelinha apurou, Ingrid fará uma série que será lançada próximo às eleições.

O título da obra ainda não foi definido, mas A Candidata e A Eleita são as duas opções que a plataforma está considerando até o momento. No elenco, além da ex-global, estão o ator Diogo Vilela, que já participou de diversas séries na emissora dos Marinho, como Toma Lá Dá Cá e Pé Na Cova, e Clarice Falcão, que ficou famosa por integrar a equipe do Porta dos Fundos.

Com um contrato de três anos, na plataforma de streaming da Amazon, Ingrid ocupa a posição de showrunner. Apesar de ainda ser pouco conhecido no Brasil, o cargo é um posto de prestígio bem conhecido na TV americana. Basicamente, a loira vai acumular diversas funções na plataforma, como administrar a criação, produção, roteiro, escolha de elenco e direção, entre outras atividades que unem criatividade e estratégia. O ator Lázaro Ramos foi contratado com a mesma função da atriz.

Ingrid poderá dar o tom que achar conveniente para as produções nas quais estiver envolvida. Sendo um dos nomes mais conhecidos da comédia nacional e responsável por algumas das maiores bilheterias do gênero no cinema, é provável que a artista imprima sua pegada cômica na nova série que, por ser lançada próxima ao período eleitoral, deve tratar o universo da política de forma bem-humorada.

Na última quarta-feira (15), Ingrid publicou um vídeo ao lado de Lázaro Ramos no Instagram, mostrando o primeiro dia de trabalho da dupla na nova empresa. Os dois aparecem perdidos na gravação, sem saber quais ideias poderiam colocar em prática e sem ter ninguém para ajudar. Confira:

Ingrid Guimarães ganhou boas-vindas de Rachel Brosnahan em chegada ao Prime Video

Como não poderia ser diferente, a chegada de Ingrid Guimarães ao Prime Video foi cheia de criatividade. No vídeo divulgado pela plataforma, a atriz aparece ainda em dúvida sobre assinar ou não o contrato. A famosa queria saber o que poderia encontrar no streaming da Amazon, como atrizes de sua idade, papos de sexo, filmes gringos e de super-herói, dentre outras coisas. Convencida pelas próprias produções da casa, a melhor amiga de Heloísa Perissé decidiu firmar o compromisso com a empresa.

Ingrid só se decepcionou em um quesito. Depois de treinar muito seu inglês para poder conversar com Jeff Bezos, CEO da Amazon, ela descobriu que, na verdade, sua contratação seria conduzida somente pela Alexa, a assistente virtual desenvolvida pela multinacional.

No fim do vídeo, a atriz destaca o fato de o Prime Video estar presente em 240 países e pergunta se teria acesso à alguma celebridade. Rachel Brosnahan, então, aparece dando as boas-vindas para a nova colega. "Bem-vinda a nossa família, Ingrid. Estamos felizes em recebê-la aqui", declara a norte-americana, deixando a brasileira toda feliz. Antes do anúncio acabar, a ex-global ainda aparece pedindo um desconto no site da Amazon, sendo cortada pela Alexa.

Assista o vídeo da chegada de Ingrid Guimarães no Prime Video:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado