Trabalho à vista

Série pode impedir André Gonçalves de abandonar a carreira

Seu personagem ainda está na quarta temporada de Impuros


André Gonçalves caracterizado como Salvador, de Impuros, série do Star+
André Gonçalves em cena de Impuros - Reprodução/Star+

Em meio aos processos judiciais e pedidos de prisão que está enfrentando por não pagar as pensões alimentícias de duas filhas, André Gonçalves se desesperou e ameaçou abandonar a carreira artística para construir uma nova história. Porém, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o ator tem um trabalho em vista. A princípio, o marido de Danielle Winits está escalado para a próxima leva de episódios da série Impuros, do Star+.

Segundo fontes da própria plataforma de streaming da Disney, o personagem do ator está na quarta temporada da produção. Inclusive, a terceira terminou com um gancho forte envolvendo Salvador, interpretado por Gonçalves. O projeto de continuação da obra ainda está em desenvolvimento e o início das gravações está previsto para março de 2022.

Impuros se passa no Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora. Nesse cenário, Evandro do Dendê (Raphael Logam) enfrenta as complexidades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe, Arlete (Cyria Coentro).

Advogado de André Gonçalves diz que filha que pediu prisão ostenta vida de luxo

André Gonçalves teve um novo pedido de prisão, desta vez feito pela sua filha, Manuela, fruto do relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz. Ao NaTelinha, Sylvio Guerra, advogado do ator, explicou que a primogênita moveu o processo contra o pai em 2017, quando ele ficou desempregado.

"Esse pedido de prisão já é antigo. As filhas já vem pedindo essa prisão há bastante tempo, mas devido a ele estar desempregado e tudo mais que provei nos autos do processo, por exemplo, a Manuela é uma mulher de 23 anos de idade, ela cursa Cinema na PUC e tem bolsa de estudo particular, levei isso ao conhecimento do juiz", diz ele.

Sylvio Guerra falou ainda que apresentou na 4ª Vara de Família (Barra da Tijuca-RJ) que a filha de André ostenta em sua redes sociais "viagens ao exterior e bolsas de grife". "Tudo isso foi levado ao juiz através da minha defesa. O juiz está apreciando o pedido dela com a minha defesa e não decisão nenhuma ainda", completou.

O advogado do ator diz que ele ainda não recebeu o mandado de prisão de Santa Catarina, referente ao processo movido por Valentina Benini, filha de André com a jornalista Cynthia Benini e por isso não está com tornozeleira eletrônica ainda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado