Estreia em janeiro

Netflix divulga teaser de Rebelde e Celina volta como diretora da escola

Na produção original, Estefanía Villarreal interpretava uma das melhores amigas de Mia (Anahi)


Foto da atriz Estefanía Villarreal atuando como Celina em Rebelde 2022, com um microfone a sua frente e de roupa escura
Estefanía Villarreal volta a interpretar Celina em reboot de Rebelde produzido pela Netflix - Reprodução/Netflix
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 09/11/2021 às 15:14,
atualizado em 09/11/2021 às 15:16

A Netflix divulgou, no início da tarde desta terça-feira (9) o teaser oficial do reboot de Rebelde, sucesso no México e exibida no Brasil pelo SBT entre 2005 e 2006. Na prévia divulgada pela gigante do streaming, o público confere a volta de Calina (Estefanía Villarreal), uma das melhores amigas de Mia (Anahi), agora como diretora do Elite Way School. A Netflix já havia divulgado uma carta de boas-vindas à nova geração de estudantes assinada pela veterana.

O vídeo de pouco mais de um minuto apresenta uma batalha de bandas que acontece no colégio, sendo comparada por um dos alunos ao High School Musical, filme da Disney, estrelado por Vanessa Hudgens e Zac Efron. Durante o concurso, os alunos competirão para ver quem desponta para o sucesso. "É a passagem automática para o estrelato", diz uma das candidatas.

O teaser mostra ainda algumas imagens da escola, os tradicionais uniformes vermelhos da novela original e apresenta uma nova versão da música 'Rebelde', tema do sucesso mexicano. Pedro Damián, produtor da atração nos anos 2000, já havia anunciado que a Netflix usaria as canções do RBD.

Rebelde estreia no streaming dia 5 de janeiro de 2022.

Netflix preferiu fazer um reboot em vez de um remake

Quando a Netflix anunciou que faria sua própria versão de Rebelde, logo se imaginou que fosse um remake da novela mexicana. Porém, a revista Elle México logo tratou de esclarecer que a produção não contaria com os personagens que o público já conhecia, como Mia, Roberta, Diego, Lupita e Miguel.  Mesmo que alguns traços sejam mantidos, a atração contará com novos personagens, vivendo histórias diferentes.

O elenco atual já foi apresentado pela Netflix e conta com Giovanna Grigio, conhecida por seus papeis em 'Chiquititas' e 'Malhação', Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente, Azul Guaita e Jeronimo Cantillo.

Confira o teaser do reboot de Rebelde, produzido pela Netflix:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado