Em alta

Dulce María no elenco? Veja 5 curiosidades sobre Amores Verdadeiros

Trama mexicana conquistou o público do SBT


Nikki e Gusmão estão juntos em cena de Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros se consagra como sucesso no SBT - Foto: Reprodução

A novela Amores Verdadeiros, atualmente exibida pelo SBT, conquistou em cheio o público brasileiro que gosta dos dramalhões das narrativas mexicanas. Produzida por Nicandro Díaz e com elenco craque em atuação - como Erika Buenfil, Eiza González, Sebastián Rulli e Guillermo Capetillo -, a trama tem registrado boa audiência na emissora de Silvio Santos desde que estreou em fevereiro deste ano, e se tornou a principal atração do canal.

Aos fãs da dramaturgia de Amores Verdadeiros, listamos cinco curiosidades sobre a novela. Confira! 

Amores Verdadeiros é uma adaptação

O folhetim é uma adaptação da novela argentina Amor en custodia, produzida em 2005. No México, naquele mesmo ano, a TV Azteca fez a primeira versão da trama. Já em 2012, Nicandro Díaz produziu o remake para a Televisa. A novela foi exibida pelo Canal de las Estrellas, pertencente ao conglomerado mexicano, entre 3 de setembro de 2012 e 12 de maio de 2013.

Erika Buenfil chegou aos 45 do 2º tempo

Para o personagem Vitória Balvanera, várias atrizes fizeram o teste, entre elas Rebecca Jones (Império de Cristal), Victoria Ruffo (Triunfo do Amor) e Daniela Castro (Meu Pecado). Entretanto, Erika Buenfil chegou aos 45 do segundo tempo, arrebatou Nicandro e ficou com o papel. Dá para imaginar a mãe de Nikki na pele de outra artista?

Dulce María no elenco?

Dulce María, a eterna Roberta de Rebelde, quase fez parte do elenco. A cantora, assim como Ale García, fez o teste para a personagem Liliana e contava com a torcida da intérprete da protagonista, a atriz Eiza González. Porém, Sherlyn ficou com o papel.

Dulce María no elenco? Veja 5 curiosidades sobre Amores Verdadeiros
Dulce María quase integrou elenco de Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Arriaga também foi disputado

O personagem José Angêlo Arriaga também foi concorrido. O produtor Nicandro queria que o amante de Vitória fosse interpretado por algum ator com quem já tivesse trabalhado anteriormente. Na disputa, entre Fernando Colunga e Eduardo Yáñez, o último levou a melhor.

Capítulo final teve duração de três horas

No México, o capítulo final da novela de Nicandro teve duração de três horas. No Brasil, Amores Verdadeiros foi exibida pela primeira vez pelo canal pago TLN Network entre 8 de julho de 2019 a 20 de março de 2020.

Bônus da curiosidade: No Brasil, Amores Verdadeiros também se tornou a primeira trama mexicana a ter seus capítulos disponibilizados na plataforma SBT Vídeos. Os episódios ficam disponíveis logo após a exibição na TV.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado