Fim do assalto

Ladrões encurralados: Netflix divulga trailer da parte final de La Casa de Papel

Produção será lançada no dia 3 de dezembro


Ator Álvaro Morte durante cena de La Casa de Papel, olhando assustado para a frente, rodeado de policiais
Professor (Álvaro Morte) se junta aos ladrões no fim do assalto - Reprodução/Netflix
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/11/2021 às 13:06,
atualizado em 03/11/2021 às 13:57

O trailer da segunda parte da quinta e última temporada de La Casa de Papel foi divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (3). No desfecho da produção, o Professor (Álvaro Morte), que sempre comandou tudo de fora, surpreende ao entrar no banco de cara limpa, após os assaltantes serem encurralados pelo exército. 

A prévia mostra os ladrões ainda abalados com a morte de Tóquio (Úrsula Corberó) e tendo que lutar contra as forças policiais, que declararam guerra à equipe de Sergio Marquina.  Durante o confronto, o trailer dá a entender que um dos assaltantes foi baleado e tudo leva a crer que a vítima da vez é Rio (Miguel Herran), que aparece rastejando pela escada, enquanto Denver (Jaime Lorente) grita assustado. 

A segunda parte da última temporada da série chega à Netflix em 3 de dezembro e traz os ladrões de macacão vermelho em sua mais difícil missão: retirar todas as toneladas de ouro que fundiram do Banco da Espanha e sair de lá vivos. No elenco, a série que se tornou sucesso mundial, apresenta ainda Itziar Ituño, Esther Acebo, Pedro Alonso e grande elenco.

La Casa de Papel: Web vai à loucura com desfecho de assalto e teme pela vida dos ladrões

Os fãs da série de Álex Pina aguardam ansiosamente pelos episódios finais de La Casa de Papel e o trailer levou a série para os assuntos mais falados do Twitter nesta manhã. Enquanto alguns telespectadores temem pela vida do bando do Professor, outros torcem para que os casais terminem juntos. 

"Pessoa de vermelho explodindo, todo mundo ajoelhado, não estou preparada, não vou aguentar até dezembro", disse uma internauta identificada como Juliana Karolina.

Já Rafael Nunes fez suas apostas sobre o que mostra a prévia. "O Palermo tá ameaçando atirar em alguém em uma maca enquanto o Sagasta tá simplesmente sentado só olhando tudo isso acontecer. Será que é o Helsinki ali? ", questionou.

Uma das maiores surpresas do desfecho foi o Professor ter se juntado à equipe, principalmente por não ter utilizado nenhum disfarce. "Quero saber que artimanha ele usou para entrar no banco na passividade", perguntou Lizandra Tardin, na mesma rede social.

Confira o trailer da segunda parte da quinta temporada de La Casa de Papel:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado