Será?

Filho de Bolanõs revela reconciliação com Televisa e volta de Chaves à TV

Seriado está fora do ar há quase um ano


Personagem Chaves em seu barril na vila
Chaves está fora do ar - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2021 às 18:50,
atualizado em 23/06/2021 às 19:44

O filho de Roberto Gómez Bolaños, o empresário Roberto Gómez Fernández, revelou que Chaves, Chapolin Colorado e outras produções criadas por Chespirito podem voltar a passar no México e países da América Latina. O executivo contou que está ocorrendo uma reconciliação dele com a Televisa, empresa que era responsável pela comercialização dos conteúdos dos seriados.

“Estamos dando alguns passos nisso, que tem a ver com reconciliação em todos os sentidos. Não é que estejamos brigando, longe disso. Pelo contrário, simplesmente houve divergências e porque [a situação] também nos apanhou no meio da pandemia. Creio que as circunstâncias não foram às melhores. Agora estamos em outras circunstâncias. Sem dúvida isso vai acontecer”, declarou Roberto Fernández em entrevista ao jornal El Universal.

O produtor relatou que conversou com a direção da Televisa – afastando qualquer rumor sobre má relação com os executivos – e que nunca ocorreu uma disputa entre as partes para manter os direitos de Chaves. Roberto contou que apenas ocorreram discordâncias e um acordo não foi fechado na ocasião.

“Conheço bem o pessoal da Televisa, obviamente. Trabalhei para a Televisa por 40 anos e toda a família faz parte mesmo da empresa. As pessoas com quem lido são até meus amigos e acho que isso certamente vai ajudar”, completou.

Em agosto do ano passado, o NaTelinha noticiou em primeira mão que Chaves sairia do ar no SBT após décadas e também da TV a cabo e plataformas de streaming. A produção está quase um ano sem autorização de passar em qualquer canal do Brasil e do resto do mundo.

Chaves na Disney?

imagem-texto

Roberto Goméz Fernández, herdeiro de Roberto Gómez Bolaños, afirmou que não há qualquer acordo com a Disney para produzir uma nova versão de Chaves. O empresário relatou que não fechou contrato com nenhuma emissora ou plataforma de streaming para exibir futuros projetos envolvendo as histórias de Chespirito.

No fim de semana, surgiu a informação que o Grupo Disney estava negociando com o Grupo Chespirito para produzir uma nova versão de Chaves e que o acordo havia sido fechado, segundo o jornal argentino El Clarín. O remake seria chamado de A Vizinhança do Chaves, mas acabou sendo descartado pelo executivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado