História de novela

Casada com filho de Chaves, vilã de Quando me Apaixono teve marido roubado por melhor amiga

Jéssica Coch perdeu o marido para melhor amiga


Cena de Quando me Apaixono com Roberta e Josefina
Vilã de Quando me Apaixono perdeu o marido para a melhor amiga - Foto: Reprodução

Jessica Coch vem fazendo sucesso nas tardes do SBT ao interpretar Roberta, a irmã invejosa e que tem feito de tudo para destruir os sonhos de Renata (Silvia Navarro), até tentando afastá-la de Jerônimo (Juan Soler). Mas a vilã da trama latina tem uma história semelhante em sua vida real, já que teve seu marido roubado por uma melhor amiga e ela foi casada com ninguém menos que o filho de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves.

Conhecida por ser uma grande vilã da TV mexicana, já que interpretou nada menos que 11 malvadas nas novelas, ela teve uma história bem peculiar em sua vida e que chega a lembrar parte das produções em que ela atuou. Em 2008, no mesmo ano em que interpretou Cristina de Urbina na trama Juro que te Amo, Jessica anunciou que estava namorando com Roberto Gómez Fernández, o filho do intérprete de Chaves.

Os dois passaram dois anos se conhecendo melhor até que decidiram se casar em 2010, mas ela já havia aceitado o papel de Roberta. Por isso, não tinha como passar um ano sabático com o filho do Chaves.

O casamento, no entanto, não durou muito e a vilã de Quando me Apaixono jamais negou que o divórcio aconteceu por causa de uma traição, mas ela também aproveitou a cobertura da mídia para revelar uma história que mais parece oriunda de uma novela mexicana. O marido havia a traído com a melhor amiga dela e a quem a atriz tinha conseguido um emprego na fundação em que o filho de Chaves trabalhava.

Em entrevista ao programa Confesiones, ela revelou que tinha uma amiga desde os 17 anos e que as duas eram muito ligadas, se tornando praticamente inseparáveis. Na entrevista, ela chegou a dizer que as duas viajavam juntas e eram como irmãs. A tal amiga se formou em medicina, mas não conseguia arrnajar emprego no período em que Coch estava casada com Roberto e foi aí que a vida deu uma rasteira no mesmo nível que Roberta vem fazendo com Renata.

Vilã de Quando me Apaixono perde marido para amiga

Casada com filho de Chaves, vilã de Quando me Apaixono teve marido roubado por melhor amiga

Ao saber das dificuldades que a amiga encontrava, Jessica garantiu que optou por conversar com o marido para que ele arranjasse um emprego para a moça. De bom grado, Roberto teria arranjado uma colocação para ela na Fundação Chesperito, a empresa que leva como nome o apelido dado a Roberto Goméz Bolaños, conhecido no México por este nome que significa o pequeno Shakespeare.

Enquanto gravava a novela e infernizava a vida de Silvia Navarro na trama, que vem sendo exibida com sucesso nas tardes do SBT, ela não desconfiava que a melhor amiga começava a ter um caso com o marido dela. A situação foi tão pesada que, em 2011, o casal anunciou a separação e um dia depois Roberto assumiu uma nova relação, justamente com a amiga de Jéssica.

Vilã de Quando me Apaixono entrou em depressão

Casada com filho de Chaves, vilã de Quando me Apaixono teve marido roubado por melhor amiga

Ao perceber que havia sido feito de idiota pela amiga, que ela não revelou o nome, e pelo ex-marido, Jessica revelou que sofreu bastante. No programa Confesiones, a atriz revelou que sofreu com depressão e que teve um processo de divórcio bastante doloroso. Foi neste momento que ela acabou se aproximando de outra protagonista de tramas exibidas no SBT, Maite Perroni.

Como as duas trabalharam juntas em Meu Pecado (2009), quando ela ainda namorava o filho do Chaves, Coch se sentiu capaz de confessar todos os problemas para a amiga, que atualmente pode ser vista como Maria Desamparada em Triunfo do Amor. Segundo ela, Maite a ajudou a superar o momento traumático e enfrentar o terremoto que passou por sua vida e deixou para trás o triste episódio da vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado