Ainda não

Filho de Roberto Bolaños nega nova versão de Chaves na Disney

Empresário disse que projetos estão sendo desenvolvidos


Roberto Bolaños como Chaves
Chaves está fora do ar - Foto: Reprodução

Roberto Goméz Fernández, herdeiro de Roberto Gómez Bolaños, afirmou que não há qualquer acordo com a Disney para produzir uma nova versão de Chaves. O empresário relatou que não fechou contrato com nenhuma emissora ou plataforma de streaming para exibir futuros projetos envolvendo as histórias de Chespirito.

Em entrevista ao site El Universal, o filho do criador do seriado explicou que há planos sendo desenvolvidos, mas ainda não foi fechado acordo com nenhuma empresa de comunicação. “Projetos de animação que consideramos e estamos em desenvolvimento, mas ainda estamos desenvolvendo em nosso nome, com nossa produtora, eles ainda não têm destinatário”, disse ele.

No fim de semana, surgiu a informação que o Grupo Disney estava negociando com o Grupo Chespirito para produzir uma nova versão de Chaves e que o acordo havia sido fechado, segundo o jornal argentino El Clarín. O remake seria chamado de A Vizinhança do Chaves.

Além da exibição dos novos episódios, a Disney+ disponibilizaria todos os episódios da série clássica dos anos 1970, fato negado pelo filho de Roberto Bolaños. Fenômeno de audiência no Brasil até 2020, Chaves saiu do ar pelo SBT e em todo o mundo por problemas contratuais.

Chaves e seus 50 anos

Filho de Roberto Bolaños nega nova versão de Chaves na Disney

O primeiro episódio de Chaves completou 50 anos no domingo (20). A data foi comemorada no mundo inteiro pelo Grupo Chespirito e a TV mexicana Televisa - sem eventos presenciais por conta da pandemia da Covid-19. A história criada por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) ganhou o mundo e atravessou gerações.

Há um mês, em 20 de maio, o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernandes, participou de uma live no Instagram e garantiu que trabalha para que as séries do pai como Chaves e Chapolin retornem à TV. O executivo pediu paciência aos fãs da produção e que têm a expectativa que em breve as atrações vão estar disponíveis ao público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado