Por onde andam?

Os Thundermans: Como está o elenco mirim da série curinga do SBT

Descubra o que aconteceu com os atores após o seriado


Família Thundermans posados
Os Thundermans é sucesso no SBT - Foto: Reprodução

Os Thundermans vem fazendo bonito na audiência do SBT todos os sábados. Apresentado pela emissora de Silvio Santos desde 2017, o seriado conquistou os adolescentes e crianças que curtem muito as aventuras da família mais poderosa da televisão, literalmente, já que os membros do clã têm superpoderes. Para quem não conhece, a série conta a história da família de super-heróis que tenta manter segredo de sua condição.

Apesar de serem liderados pelos pais, Hank (Chris Tallman) e Barb (Rosa Blasi), são os filhos os responsáveis por muita confusão, já que eles ainda estão com seus poderes em desenvolvimento. Os filhos gêmeos adolescentes são um atrativo à parte.

Enquanto Phoebe (Kira Kosarin) está em treinamento para ser uma super-heroína, Max (Jack Griffo) quer mesmo ser um supervilão. Já os filhos caçulas têm poderes diferentes um do outro. Billy (Diego Velazquez) é dotado de supervelocidade e Nora (Addison Riecke) tem visão de raio-x.

As quatro temporadas do seriado foram transmitidos originalmente pela Nickelodeon, a partir de 2013, e também exibido pelo canal brasileiro da emissora na TV a cabo. Só depois que o SBT comprou os direitos de apresentação na TV aberta. A produção chegou ao fim em 2018, com 103 episódios. Nesses três últimos anos, muita coisa aconteceu com o elenco mirim.

Saiba o que eles fizeram nesse período e como eles estão atualmente!

Kira Kosarin

Os Thundermans: Como está o elenco mirim da série curinga do SBT

A intérprete Phoebe do seriado infanto-juvenil ficou mundialmente conhecida através da série. Depois do fim da produção, ela emplacou outros seriados na TV americana, como My Dead Ex (2018) e Light as a Feather (2019). Muito discreta em sua vida pessoal, a atriz causou polêmica ao falar sobre sexualidade nas redes sociais recentemente.

Ao responder um fã no Twitter sobre sua orientação sexual, ela respondeu: "Eu sinceramente me sinto atraída por homens, mas sou totalmente aberta a me envolver com pessoas pela alma e não pelo gênero #SemRótulos".

Jack Griffo

Os Thundermans: Como está o elenco mirim da série curinga do SBT

Recentemente, Jack Griffo interpretou Dylan na série Alexa & Katie, disponibilizada pela Netflix, contracenando com sua namorada, Paris Berelc. Hoje, aos 24 anos, ele coleciona quase 30 participações em produções na televisão e cinema em seu currículo.

Jack também tem um canal no YouTube, com mais de 200 mil inscritos, em que posta vídeos fazendo covers musicais. A carreira musical do rapaz segue firme, com canções lançadas com Kelsey Lee Smith inclusive, mas parada no momento por conta da pandemia da Covid-19. O astro vem voltando aos poucos no universo artístico.

Addison Riecke

Os Thundermans: Como está o elenco mirim da série curinga do SBT

Quando se lançou como atriz em Os Thundermans, com apenas 9 anos de idade, Addison ainda era criança, ao interpretar Nora. Hoje, aos 17, já está muito crescida. De lá pra cá fez as web séries A Girl Named Jo e Millwood Secrets.

Ela ainda se prepara para voltar à televisão em The Transcendents e no cinema, com os longas, Playing the Game e The Lions of Little Rock, em que também é produtora. Apesar de nascida em Covington, na Louisiana (EUA), a atriz se mudou para Los Angeles, California, para ficar mais próximo de seu local de trabalho.

Diego Velazquez

Os Thundermans: Como está o elenco mirim da série curinga do SBT

Conhecido por interpretar Billy Thunderman na série, Diego já era um rosto conhecido antes da sitcom. Ele já havia participado do filme Decisões Extremas (2010), com Harrison Ford, e de outras produções, como Blackstar Warrior (2010), Leverage (2010) e Grimm (2012).

Se a vida do ator antes do Os Thundermans era corrida, depois da série, ficou meio parada, com apenas algumas participações em produções. Recentemente, postou foto nas redes sociais dentro de um carro mostrando o dedo do meio para seus seguidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado