Fim

Ex-BBB Munik Nunes anuncia fim de namoro com cantor sertanejo

Vencedora da edição 16 contou que a amizade continua


Munik Nunes não está mais namorando
Munik Nunes terminou o namoro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2021 às 15:35,
atualizado em 20/05/2021 às 15:51

Munik Nunes, que venceu a edição 16 do BBB, deu um ponto final no seu relacionamento com o sertanejo Caio César, da dupla com Breno. Apesar de terminarem, a ex-sister relatou que eles seguem amigos e apenas decidiram seguir caminhos diferentes neste momento.

“Terminamos, mas o respeito continua. Continuamos amigos. Gosto muito do Caio, mas no momento foi melhor assim. Deus sabe de tudo e o amanhã só pertence a Ele”, contou ela em entrevista para a revista Quem, publicada nesta quinta-feira (20).

A aproximação de Munik e Caio começou em novembro de 2019, quando ela ainda era apontada como affair do cantor Felipe Araújo. No meio da pandemia, a ex-BBB foi chamada para apresentar a live da dupla Breno & Caio César.

Munik e Caio assumiram o namoro publicamente em maio do ano passado. Na época, ela relatou que as famílias de ambos já se conheciam e isso facilitou para que os dois se aproximassem e engatassem o romance.

“Nos conhecemos pela internet. Já conheço a família dele e ele conhece minha mãe”, explicou a modelo na ocasião. “Estamos felizes e nos gostamos muito. Íamos esperar um pouco mais para confirmar, porém, não temos nada a esconder”, completou a campeã do reality da Globo.

Munik Nunes já se divorciou no passado

Ex-BBB Munik Nunes anuncia fim de namoro com cantor sertanejo

Munik Nunes participou do canal do YouTube de Matheus Mazzafera em novembro de 2019 e falou um pouco do término do seu primeiro casamento com Anderson Felício. Na ocasião, ela relatou que estava enfrentando algumas dificuldades para que o ex assinasse os documentos do divórcio.

“Faz. Desde setembro que eu estou tentando de boa. Mandei toda a documentação e ele tá pleno, como se estivesse solteiro. Não atende meu advogado e não faz nada. Agora saiu porque eu expus. com a pressão vai sair”, declarou na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado