Depoimento

Amigo que estava em quarto com MC Kevin se pronuncia: "A verdade vai ser exposta"

MC VK desabafou sobre morte de MC Kevin e disse que está sendo ameaçado


MC VK ao lado de MC Kevin, posados para foto
MC VK se pronunciou sobre morte de MC Kevin - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (18), o MC VK, amigo de MC Kevin que estava com o funkeiro no quarto de hotel pouco antes do cantor cair da varanda, se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. VK, que tem como nome de nascimento Victor Elias Fontenelle, contou no Instagram que algumas fake news estão circulando sobre o motivo da queda de seu amigo da varanda do hotel.

"Não acreditem em nenhuma opinião. A verdadeira verdade vai ser exposta. Eu tenho compromisso de passar o ocorrido para vocês. Todas as notícias estão falsas. Mas, por favor, estou sem alma, exausto, em delegacia dando testemunho sem celular e com a perda do meu irmão", afirmou.

"Peço o silêncio de vocês por respeito ao Kevin, pelo acontecido e pelo fato de eu ter compromisso de fazer todos vocês saberem da verdade, que é uma só: não fui autor de nenhuma situação. Vocês saberão", escreveu o funkeiro, que vem sofrendo ameaças.

Em depoimento para a polícia, MC VK relatou que estava no quarto junto com Kevin e a modelo Bianca Domingues, que cobrou R$ 2 mil para manter relações sexuais com os dois amigos. A moça também apresentou depoimento semelhante.

Viúva de MC Kevin desabafa sobre morte de funkeiro

Já no velório de MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, desabafou sobre o amigo do funkeiro, que estava no mesmo hotel que ele morreu após cair do quinto andar.

"Então vocês, jovens, bebida é bom, é daora, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin 'tudo tem consequência na vida' e aqui é uma consequência, tá?! Porque não foi nada demais. Eu tava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de domingo, brigado não, mal-entendido, porque os amigos dele tavam sugando ele mais uma vez", contou.

"Isso aqui 'ó' é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora", disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado