Conscientização

Tiago Leifert será garoto-propaganda de vacina da Pfizer no Brasil

Apresentador doou seu cachê para o Hospital Albert Einsten


Tiago Leifert será garoto-propaganda da Pfizer
Tiago Leifert aparecerá nas propagandas da Pfizer - Foto: Reprodução

Tiago Leifert será garoto-propaganda da vacina contra a Covid-19 da Pfizer, que passou a ser aplicada no Brasil recentemente. A divulgação da imunização começará a ser veiculada a partir desta quarta-feira (19) e todo o cachê do apresentador do BBB será doado para o Hospital Albert Einsten.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a campanha que Leifert aparecerá terá como objetivo incentivar as pessoas a usarem máscaras de proteção contra o coronavírus e realizarem o distanciamento social. Ele também ressaltará a importância de se imunizar com as duas doses da vacina.

“Vacina: tomar para retomar” será o slogan da campanha ao longo das próximas semanas. A intenção da empresa é mostrar aos brasileiros que a única forma das atividades retomarem como antigamente é todos se imunizando contra a doença que já matou mais de 400 mil brasileiros em pouco mais de um ano.

A Pfizer comunicou que Tiago Leifert aceitou fazer o trabalho desde que seu cachê fosse revertido ao Hospital Albert Einsten. Vale destacar que o comunicador ressaltou a importância de se proteger no combate a Covid-19 ao longo do BBB20 e também do BBB21.

Tiago Leifert, o BBB e a área de entretenimento

Tiago Leifert será garoto-propaganda de vacina da Pfizer no Brasil

Tiago Leifert iniciou a carreira no jornalismo esportivo e se tornou apresentador do Globo Esporte SP em 2009, reformulando a atração. Em 2012, aceitou o desafio de comandar o The Voice Brasil e, em 2015, se transferiu para o entretenimento, sendo um dos comunicadores do É de Casa.

Com a saída de Pedro Bial do BBB, em 2016, Tiago recebeu a missão de apresentar o reality show no ano seguinte. De lá pra cá, Leifert tem sido responsável pelo confinamento e também pela competição musical, além de ficar à frente do Zero 1.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado