Ladrão que rouba ladrão

Império: Cora paga por serviço sujo com dinheiro de Robertão

Malandro descobre roubo, invade casa de solteirona e apanha


Cora sacode maço de dinheiro enquanto ri
Cora passa a mão em dinheiro de Robertão em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) está disposta a fazer um teste de paternidade para provar que Cristina (Leandra Leal) é filha do comendador, e para isso irá contar com a ajuda de Silvero (Tato Gabus) e magnólia. A megera vai à casa dos pilantras e será recebida por Robertão (Rômulo Arantes Neto). Enquanto aguarda pelo casal, ela encontra um bolo de dinheiro que o rapaz escondeu dentro de uma almofada e usa como pagamento.

A pequena fortuna foi paga ao bonitão por Cláudio (José Mayer) para que ele aplicasse um boa noite, Cinderela em Téo Pereira (Paulo Betti) e recuperasse as provas do relacionamento do cerimonialista com Leo (Klebber Toledo). Em casa, o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) escondeu o montante dentro da capa de uma almofada no sofá e foi tomar banho. Sozinho, ele atende a porta e deixa que a solteirona aguarde sozinha, na sala.

Assim que a tia de Cristina se acomoda, sente alguma coisa a incomodar e mete a mão para saber do que se trata. Cora ficará em êxtase ao se dar conta da grana e, sem pensar duas vezes, pega para si. A picareta irá convencer os pais do michê na hora. Os olhos de Magnólia chegam a brilhar quando veem as verdinhas na sua frente. Assim, Severo concordará em se passar por José Alfredo (Alexandre Nero) no laboratório e dá entrada no pedido do exame de DNA.

Já o crush de Érika (Letícia Birkheuer) parece estar mesmo sem sorte. Ao dar falta da grana, ele deduz que foi a solteirona quem lhe roubou e vai até a casa dela tirar satisfações. A megera apronta um escândalo e o bonitão leva uma surra de Xana (Ailton Graça). Confira!

Em Império, Robertão invade casa de Cora e leva surra 

Império: Cora paga por serviço sujo com dinheiro de Robertão

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Robertão será roubado por Cora e leva uma surra quando for cobrar satisfações da religiosa. Disposta a provar que José Alfredo e pai de Cristina, a louca decide fazer um teste de DNA sem que o comendador e a camelô saibam. Para isso, ela irá contar com a ajuda de Magnólia e Severo.

A doida vai à casa dos pais de Isis e dá de cara com Robertão enrolado em uma toalha. Prestes a entrar no banho, o bonitão deixa que a solteirona aguarde seus pais sozinha, na sala. "Os coroa deve tá chegando aí já. Não chega perto de mim, vou terminar meu banho", sinaliza o irmão de Isis.

A ideia da vizinha de Xana é pagar o pai do rapaz para se fazer passar pelo milionário. Para isso, ela terá vendido o par de alianças que pertenceu a Eliane (malu Galli) e Evaldo (Tiago Martins). "Será que Magnólia e Severo vão se contentar com isso? Ai, que diacho de almofada mais pontuda! Me cutucando", fala sozinha a vilã. Ela sente um volume estranho e coloca a mão dentro da capa da almofada.

Cora encontra um bolo de dinheiro e não pensa duas vezes antes de pegar a quantia para pagar pelo serviço. "O prometido está cumprido", fala ao mostrar a pequena fortuna para o casal. "Agora, a parte de vocês. Só preciso que o senhor consiga uma identidade falsa em nome de José Alfredo Medeiros e, depois, mande seus cabelos, junto com os da Isis como se fosse da minha sobrinha, para o laboratório fazer o teste. Posso contar com a ajuda de vocês?", pergunta a interesseira.

Na sequência, Robertão sairá do banho e quando for procurar pelo dinheiro descobre que sumiu e vai pra cima dos pais, mas o casal de 171 nega. Então, o irmão de Isis se lembra da visita de Cora e deduz que ela lhe roubou.

Depois que ele sai em direção à casa da pilantra, Magnólia pega o maço de dinheiro na bolsa. “A Cora pagou a gente com a grana do Robertão!”, concluirá a picareta. Enquanto isso, o crush de Érika bate na porta da tia de Cristina. Ela abre e questiona o que ele deseja. “O que você roubou de mim. A minha grana!”, grita o fortão.

A sem vergonha tenta fechar a porta na cara do bonitão, mas o irmão de Isis invade a casa e começa a vasculhar. Cora grita por socorro e Xana a acode. “Ele queria saber onde eu guardava minhas calçolas... Pronto, falei!”, dirá a maluca. O dono do salão de beleza encontra o rapaz no quarto da solteirona e o ameaça. O filho de Magnólia debocha, leva um soco do amigo de Cristina e vai parar na cama da vilã. A cena vai está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 17/05/2021 a 22/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado