São elas

As 7 séries mais esperadas para estrear em 2021

Produções prometem mexer com o público


Elenco de Sombras e Ossos
Elenco de Sombras e Ossos - Foto: Divulgação/Netflix

A pandemia do novo coronavírus atrapalhou o cronograma das emissoras e plataformas de streaming, mas elas ainda conseguiram gravar algumas produções inéditas para lançar em 2021. O Globoplay, por exemplo, já está divulgando Onde Está Meu Coração, enquanto os fãs de Falcão e o Soldado Invernal aguardam a exibição do último episódio da história no Disney +.

Outro enredo que é aguardado com muita ansiedade é Sombra e Ossos. Prevista para estrear dia 23 de abril, a trama é uma das principais apostas da Netflix em 2021. A primeira temporada contará com oito episódios e tem no seu elenco Jessie Mei Li, Archie Renaux e Ben Barnes. O showrunner é Eric Heisserer, conhecido pelo sucesso de Bird Box.

Baseada no livro homônimo de Leigh Bardugo, a produção conta a história da divisão do Reino de Ravka. Nesse local vive Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma órfã que foi recrutada pelo Primeiro Exército do czar para acompanhar os Grishas, personalidades mágicas que são responsáveis por enfrentar as forças do mal.

Falcão e o Soldado Invernal – Disney +

As 7 séries mais esperadas para estrear em 2021

A produção era uma das mais aguardadas de 2021 e estreou em março, contudo, seus episódios são exibidos semanalmente e os fãs esperam ansiosamente para assistir ao último capítulo da série, que vai ao ar dia 23 de abril. Sebastian Stan e Anthony Mackie são as estrelas da produção.

A história relata a trajetória de Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie), que luta para assumir o posto do herói. Ele se junta a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois.

Claro que os dois terão muitas discussões, mas estarão juntos numa jornada de amizade e entender como eles se desentenderam no passado. A produção é cheia de muita ação e batalha.

Hawkeye – Disney +

As 7 séries mais esperadas para estrear em 2021

Prevista para estrear neste ano, a série se passa depois dos acontecimentos do filme Vingadores: Ultimato (2019), tendo como roteirista principal Igla e direção de Bert & Bertie e Rhys Thomas. O elenco é formado por Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d'Arcy James e Alaqua Cox.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas as poucas informações dadas pelo Disney + mostram que o Clint Barton (Jeremy Renner) terá que passar o bastão do Gavião Arqueiro – alter ego que ela se dedicou durante anos – para outra pessoa. Kate Bishop (Hailee Steinfeld) acaba sendo a escolhida, mas alguns acontecimentos vão mexer com a história de todos.

Gossip Girl

As 7 séries mais esperadas para estrear em 2021

Gossip Girl estava prevista para começar as gravações no início de 2020 e a exibição ocorrer no segundo semestre de 2020. Porém, com a pandemia da Covid-19, a produção optou por adiar o lançamento dos novos episódios para 2021, mas ainda não há uma data confirmada.

A volta da série acontecerá oito anos depois da produção original. O enredo irá girar em torno de uma nova geração de jovens que vivem no maior luxo de Nova Iorque e terá Kristen Bell, de The Good Place (2016-2020), no elenco.

O revival contará com 10 episódios e a produção está sob responsabilidade de Josh Schwartz. A primeira temporada da atração foi lançada em 2007 pela CW e teve seis temporadas. Agora a trama será exclusiva HBO Max, nova plataforma de streaming da Warner.

Friends – HBO Max

As 7 séries mais esperadas para estrear em 2021

Assim como aconteceu com Um Maluco no Pedaço (1990-1996), o elenco de Friends vai se reunir em um especial para comemorar o sucesso da produção. Um dos maiores sucessos da TV mundial, a atração tem milhões de fãs em todo planeta e o reencontro é muito aguardado.

O especial era para ter acontecido no ano passado, mas a pandemia da Covid-19 acabou impedindo as gravações. Na semana passada, os atores se reencontraram e relembraram os melhores momentos da trama. A expectativa que o programa esteja disponível este ano ao público.

Onde Está Meu Coração – Globoplay

As 7 séries mais esperadas para estrear em 2021

Gravada em 2019, Onde Está Meu Coração é aguardada com grande expectativa pelo público brasileiro. Com um elenco estrelado – Fábio Assunção, Letícia Colin e Daniel Oliveira fazem parte do projeto – a trama abordará o universo de uma usuária de drogas.

Na trama, Letícia Colin dará vida à protagonista Amanda, uma médica dependente química. De George Moura e Sergio Goldenberg, a trajetória da jovem será cercada de complexidade e perturbações. Amanda entrará no mundo das drogas por conta da solidão, já que busca o afeto, atenção, carinho e amor.

Mare Of Easttown – HBO

As 7 séries mais esperadas para estrear em 2021

A atração estreia neste domingo (18) e conta com um elenco de peso, com atores como Mackenzie Lansing, Kate Arrington, Ruby Cruz, Eisa Davis, Enid Graham, Justin Hurtt-Dunkley, Izzy King, Jack Mulhern, Anthony Norman e Drew Scheid.

A história gira em torno de uma policial que está investigando um assassinato. Em meio as confusões do trabalho, passa a ter problemas na vida pessoal e não terá facilidade em lidar com isso. A trama tem como objetivo debater as questões da família e como tragédias do passado podem influenciar o presente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado