Vem aí

Letícia Colin deixa escapar data de estreia de nova série do Globoplay

Atriz protagonizará "Onde Está Meu Coração"


Letícia Colin e Daniel de Oliveira
Série é criação do autor George Moura - Foto: Divulgação/Globo

A atriz Letícia Colin anunciou no Twitter quando estreará seu novo trabalho no streaming Globoplay. A divulgação aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) e levantou a curiosidade dos seus seguidores sobre a série “Onde Está Meu Coração”.

“Falando em coração, já pode preparar o seu. Delicadeza em situações frágeis e emoção do começo ao fim em 'Onde Está Meu Coração'. Janeiro, 2020, no Globoplay”, escreveu.

Na trama, ela dará vida à protagonista Amanda, uma médica dependente química. De George Moura e Sergio Goldenberg, a trajetória da jovem será cercada de complexidade e perturbações. Amanda entrará no mundo das drogas por conta da solidão, já que busca o afeto, atenção, carinho e amor.

Letícia Colin está grávida de Michel Melamed, mas a novidade não atrapalhou seu trabalho na série, que já estava no final das gravações.

“O afeto e o amor são sentimentos da mesma natureza, efêmera, enigmática, e poética da falta. A falta que temos de dinheiro e de amor é o que nos move, mas também é o que nos paralisa e nos joga em um buraco. Achamos então que as redes afetivas, familiares e de amigos têm a capacidade de salvar as pessoas, e isso devemos entender por completo, de forma clara”, explicaram os autores ao site do “Vídeo Show” no Gshow.

A produção contou com quatro meses de gravação, tendo como pano de fundo a cidade de São Paulo. A direção artística de Luísa Lima e supervisão artística de José Villamarim trazem de volta a parceria do quarteto responsável pelos sucessos “Onde Nascem os Fortes” e “Amores Roubados”.

“Os dependentes químicos também amam e muito. Nossa personagem é uma mulher que ama a vida, respeita as pessoas, tem muito afeto e muitos sonhos”, explicou Luísa ao site da Globo.

Além de Letícia Collin, Daniel de Oliveira e Fábio Assunção também farão parte do elenco. A atriz, por sinal, esteve recentemente no ar na série cômica “Cine Holliúdy”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado