Retorno

Revival de Gossip Girl tem gravações marcadas pela HBO Max

Novos episódios da produção serão lançados em 2021


Kristen Bell
Kristen Bell estará no revival - Foto: Reprodução

O revival de Gossip Girl já tem data para começar a ser gravada pela HBO Max. Os trabalhos do retorno da série estão marcados para iniciar a partir de outubro deste ano, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da Variety, a pré-produção começará em setembro e os envolvidos no projeto também ficarão em Los Angeles e Vancouver, no Canadá. Todos seguirão as recomendações do protocolo adotado pela empresa para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Gossip Girl estava prevista para começar as gravações no início deste ano e a exibição ocorrer no segundo semestre. Porém, com a pandemia da Covid-19, a produção optou por adiar o lançamento dos novos episódios para 2021, mas ainda não há uma data confirmada.

A volta da série acontecerá oito anos depois da produção original. O enredo irá girar em torno de uma nova geração de jovens que vivem no maior luxo de Nova Iorque e terá Kristen Bell, de The Good Place (2016-2020), no elenco.

O revival contará com 10 episódios e a produção está sob responsabilidade de Josh Schwartz. A primeira temporada da atração foi lançada em 2007 pela CW e teve seis temporadas. Agora a trama será exclusiva HBO Max, nova plataforma de streaming da Warner.

Gossip Girl no Brasil

Gossip Girl foi lançada no Brasil em 2010 na faixa das 21h15 e fez relativo sucesso no horário. A produção girava entre 5,0 e 7,0 pontos e disputava a vice-liderança com a Record na ocasião.

Na época em que a série era exibida na TV aberta, muitos fãs criaram comunidades no antigo Orkut sobre os personagens do enredo e blogueiros de televisão escreveram sobre a atração para gerar debates entre os telespectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado