Gravando

Primeiras fotos de live-action de As Meninas Superpoderosas são divulgadas

Episódio piloto está sendo filmado


Imagem de As Meninas Superpoderosas
As Meninas Superpoderosas está ganhando uma nova versão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2021 às 16:40,
atualizado em 08/04/2021 às 16:43

Novos detalhes da live-action de As Meninas Superpoderosas foram divulgados nesta quinta-feira (8). Produzida pela CW, a série teve suas primeiras fotos de bastidores reveladas ao público. Nas imagens, Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) deixam a casa do Professor Utônio (Donald Faison).

Na nova versão, as garotas vão ter pouco mais de 20 anos e estarão insatisfeitas porque perderam a infância enfrentando bandidos e vilões. Contudo, no meio dessa desilusão, o trio ainda terá que ficar em alerta porque, a qualquer momento, pode ser chamado para proteger o mundo.

Se antes Florzinha era a líder do grupo, agora é mais quieta e ansiosa. Durante sua trajetória na série, ela terá que trilhar um novo caminho para voltar ao cargo de liderança do grupo, mas agora irá impor suas próprias regras.

Já Lindinha era uma garota fofa na infância, mas nos tempos atuais terá um jeito mais rígido. Seu principal objetivo é recuperar a fama de salvar o mundo, entretanto, poderá surpreender a todos.

E Docinho, conhecida por ser a mais rebelde das três, agora é uma jovem mais sensível e chegou à vida adulta tentando esconder sua identidade de Menina Superpoderosa para ser uma mulher anônima. Contudo, seus planos não darão tão certo ao longo da temporada.

As Meninas Superpoderosas e a nova versão

O projeto da nova versão de As Meninas Superpoderosas é do roteirista Diablo Cody (Juno e Garota Infernal) e Heather Regnier (Veronica Mars). O piloto será filmado nos estúdios da CW e, caso seja aprovado, a emissora irá autorizar a gravação da temporada completa.

Ainda não há previsão de estreia para a série live-action. O desenho animado foi criado por Craig McCracken e contou com seis temporadas. O enredo contava a vida de três meninas com poderes, que nasceram de uma experiência acidental do professor Utônio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado