Novidade

Todo Mundo Odeia o Chris vai virar série animada no streaming

Produção poderá ter narração de Chris Rock no Paramount+


Atores de Todo Mundo Odeia o Chris
Todo Mundo Odeia o Chris ganhará reboot - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 15:23,
atualizado em 16/03/2021 às 15:26

Sucesso no Brasil e Estados Unidos, Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) ganhará uma série animada no Paramount+. O reboot será produzido pelo CBS Studios e Chris Rock, criador da história original, é quem deve ser chamado para narrar a trajetória do protagonista. A produção ainda não tem data de estreia, mas servirá para aumentar o crescente portfólio de conteúdo animado da plataforma de streaming.

O enredo relata a vida de Chris (Tyler James Williams), um adolescente que cresce no Brooklyn na década de 1980. Ele precisa resolver os problemas da sua adolescência e também lidar com a sua família “diferentona”, que tem seu pai Julius (Terry Crews), sua mãe Rochelle (Tichina Arnold) e seus irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim).

Todo Mundo Odeia o Chris é um dos maiores sucessos da TV americana e conquistou uma legião de fãs no Brasil. A produção criou bordões e é tratada com carinho pelos telespectadores. Seu lançamento aconteceu em 2005 na TV americana e chegou ao Brasil no final da década passada.

A atração conquistou os telespectadores brasileiros e chegou a marcar 10 pontos de pico em 2010. Em 2017, o canal resolveu tirar o seriado da programação, mas trouxe de volta a grade em janeiro do ano passado. Agora a série faz parte dos catálogos do Globoplay e Amazon Prime Video, além de passar no Comedy Central.

Animação de Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris vai virar série animada no streaming

A animação de Todo Mundo Odeia o Chris, segundo informações do site CBS Studios, servirá para aumentar o catálogo de conteúdo animado da CBS. Esse trabalho começou quando a empresa expandiu a franquia Star Trek e The Late Show.

“Podemos fazer isso em qualquer lugar, e há uma demanda por isso, não apenas na Paramount+ e no mundo do streaming, mas em qualquer lugar, então estamos aprendendo à medida que avançamos”, disse David Stapf, presidente da CBS Studios, ao site Deadline.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado