Novidade

Cidade Invisível, com Margo Pigossi, é renovada para a segunda temporada

O protagonista Marco Pigossi também anunciou em vídeo


Pôster da série Cidade Invisível
Cidade Invisível ganha nova temporada - Divulgação/Netflix
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 11:43,
atualizado em 02/03/2021 às 11:56

Depois de chegar à lista de conteúdos mais assistidos da Netflix em mais de 40 países, incluindo o Brasil, o serviço por streaming renovou a série Cidade Invisível para mais uma temporada. A trama recheada de mistério, investigação policial e conflitos humanos trouxe personagens inspirados no folclore brasileiro a partir de uma releitura contemporânea do criador e coprodutor Carlos Saldanha.

Em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (2), Saldanha comemorou: "É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana".

Após homenagear o Rio de Janeiro na primeira temporada, cidade natal que costuma homenagear em suas produções, agora seu desejo é explorar outra região do país. Os novos personagens não foram divulgados, tampouco a região que servirá como pano de fundo.

Série terá outra cidade para ser ambientada

Gerente de conteúdo de séries originais brasileiras, Haná Vaisman também celebrou: "Cidade Invisível nasceu de um desejo muito bonito de resgatar personagens do nosso folclore. São histórias que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros, mas que ainda não haviam sido abordadas com uma visão contemporânea".

"Ao mesmo tempo em que estamos celebrando o retorno positivo dos fãs da série aqui e em outros países, também reconhecemos que temos um compromisso ainda maior em fazer com que mais pessoas se vejam representadas nessa segunda temporada. Estamos muito felizes em continuar trabalhando ao lado de Carlos Saldanha com toda sua excelência criativa", pontuou.

Em vídeo publicado no YouTube, Marco Pigossi também confirmou a segunda temporada lendo tuítes pedindo para que ela fosse renovada. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado