Foi cobrada

Atriz da Marvel abandona Instagram após não postar tributo a Chadwick Boseman

Elizabeth Olsen esteve em três filmes com o interprete do Pantera Negra


Chadwick Boseman e Elizabeth Olsen
Atriz deixou as redes sociais após cobranças por tributo para Chadwick Boseman - Foto: Montagem

A atriz Elizabeth Olsen não aguentou a pressão das redes sociais e desativou a sua conta oficial no Instagram. Intérprete da personagem Feiticeira Escarlate, a atriz não publicou nenhuma homenagem após a morte de Chadwick Boseman (1976-2020), colega de elenco de vários filmes, e recebeu milhares de críticas.

Elizabeth esteve em três filmes com Chadwick na pele do Pantera Negra: Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Olsen foi uma das poucas colegas de elenco do ator, falecido após a luta contra um câncer no cólon, que não prestou homenagem nas redes sociais. Ela foi atacada tanto no Twitter quanto no Instagram.

“Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”, essa é a mensagem que aparece para quem tenta acessar o perfil oficial da atriz no Instagram, que tinha mais de 6 milhões de seguidores.

Morte de Chadwick Boseman

O ator faleceu na última sexta-feira (28) vítima de câncer de cólon, aos 43 anos. Ele recebeu o diagnóstico em 2016 e manteve a batalha contra a doença em segredo até o fim da vida.

No Twitter, a mensagem ultrapassou a marca de 7 milhões de likes e já é a publicação mais curtida da história na rede social.

Globo vai exibir o filme Pantera Negra

Após inúmeros pedido e como forma de homenagem, a Globo decidiu exibir o filme Pantera Negra, protagonizado por Chadwick Boseman, na noite desta segunda-feira (31).

A trama começa logo após a morte do rei T'Chaka (John Kani). O príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação.

O Tela Quente desta segunda-feira, com o filme Pantera Negra (Black Panther), é às 22h45, após o capítulo de Fina Estampa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado