Vem aí

Prime Video divulga trailer de nova série do criador de The Walking Dead

Produção será lançada em março


Série Prime Video
Prime Video vai lançar nova série - Foto: Reprodução/YouTube

O Prime Video divulgou o trailer oficial de Invincible, sua nova série animada. A produção é do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e o lançamento dos três primeiros episódios está previsto para 26 de março. A plataforma disponibilizará um capítulo por semana todas as sextas-feiras, até o dia 30 de abril.

O enredo é baseado na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. A trama de animação de super-heróis, voltada ao público adulto, conta a trajetória do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons).

Contudo, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes e vai descobrindo coisas do passado do seu pai. No meio dos seus conflitos, perceberá que o patriarca da sua família não era tão heróico quanto parece. A partir daí, tudo muda radicalmente em sua vida.

Apesar de ser uma série de animação, a produção terá participações estreladas em seu elenco de narradores. Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (É o Fim), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday, Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified) são alguns exemplos.

Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Zachary Quinto (Star Trek), Mahershala Ali (Moonlight), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (The Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Khary Payton (The Walking Dead) também aceitaram o desafio de fazer parte do projeto.

Invincible e seus produtores

Invincible chegará ao Prime Video com muita expectativa, porque tem um grupo de produtores conhecidos pelo público. Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead, Fear the Walking Dead) e Catherine Winder (The Angry Birds Movie, Star Wars: The Clone Wars) são os responsáveis pelo o enredo.

A trama ainda tem Jeff Allen (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man), como diretor supervisor, e Linda Lamontagne, como diretora de elenco. A série vai contar com oito episódios na primeira temporada.

Confira o trailer:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado