Reportar erro
Será?

Diretor da Marvel não confirma segunda temporada de WandaVision

Kevin Feige também não descartou uma continuação da história

Diretor da Marvel não confirma segunda temporada de WandaVision
WandaVision tem feito sucesso - Divulgação/Disney+

Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 17:19:00

O produtor-executivo Kevin Feige afirmou que não há nenhum planejamento para que WandaVision tenha uma segunda temporada. Mas o chefe de conteúdo criativo da Marvel não descartou que possa dar continuidade à produção no futuro. A série do Disney+ tem feito muito sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil.

“Estou na Marvel há tempo suficiente para dizer um ‘não’ definitivo para qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, revelou o executivo em entrevista ao site Deadline. A informação circulou rapidamente entre os fãs do enredo, que pediram a continuação da história no país norte-americano.

Contudo, Feige fez questão de deixar claro que Elizabeth Olsen não ficará muito longe de uma produção. O executivo relatou que a atriz que interpretou a personagem Feiticeira Escarlate estará no filme Doutor Estranho 2: Multiverso da Loucura. “Vai de WandaVision para o próximo filme do Doutor Estranho”, relatou

WandaVision estreou no começo deste ano e a previsão é que ela tenha nove episódios, terminando a primeira temporada no mês que vem. O enredo foi elogiado pelos especialistas, principalmente pelas homenagens da trama a sitcoms do passado, além do elenco ser ganhado altas notas das críticas dos jornalistas dos Estados Unidos.

WandaVision e seu sucesso

WandaVision mostra Wanda Maximoff e Visão vivendo uma vida suburbana na cidade de Westview, em Nova Jersey três semanas após os eventos de Avengers: Endgame (2019). Eles tentam esconder suas verdadeiras personalidades, mas alguns fatos fazem que o casal suspeite que as coisas não são o que parecem.

Em termos de audiência, a Nielsen Media Research, empresa que mede o úmero de minutos assistidos pelo público dos Estados Unidos, colocou WandaVision como a sexta série original mais vista em serviços de streaming entre os dias 11 e 17 de janeiro deste ano, com 434 milhões de minutos visualizados.

Mais Notícias