De Volta aos 15

Camila Queiroz será Maisa Silva mais velha em série da Netflix

Atrizes dividirão o papel


Camila Queiroz e Maisa Silva dividindo imagem
Camila Queiroz e Maisa Silva vão dividir personagem em série da Netflix
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 09:32,
atualizado em 22/02/2021 às 09:43

Camila Queiroz vai conciliar as gravações de Verdades Secretas 2 para dividir o protagonismo com Maisa Silva na série De Volta aos 15, da Netflix. A informação é do jornal O Globo desta segunda-feira (22). Maisa dará vida à personagem aos 15 anos de idade, enquanto Camila será ela aos 30.

As gravações da série começam ainda neste mês. A plataforma a descreve como uma produção divertida e emocionante, que mostra a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita. Aos 15 anos, a jovem, interpretada por Maisa, tinha uma grande expectativa da vida adulta: queria sair da pequena cidade de Imperatriz, viajar para vários lugares e conhecer muita gente. Só que aos 30, sua vida não é nada daquilo. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza.

Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15.

A carreira de Camila Queiroz

Lançada há seis anos em Verdades Secretas (2015), Camila Queiroz foi uma aposta da Globo que acabou se firmando na emissora. Depois do sucesso como Angel na trama de Walcyr Carrasco, ela ainda emplacou a Mafalda de Êta Mundo Bom (2016), que foi reprisada no ano passado.

A atriz ainda protagonizou Pega Pega (2017) na faixa das 19h e também integrou o elenco de Verão 90 (2019). Agora, se prepara para reviver Angel em Verdades Secretas 2, que deve ir ao ar ainda neste ano no Globoplay.

Ao lado do marido Klebber Toledo, com quem se relaciona há cinco anos, apresentará na Netflix o reality Casamento às Cegas. Não há data de estreia até o momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado