Revelação

Triunfo do Amor: Descoberta de Osvaldo coloca em risco segredo de Maria

Maria terá seu segredo descoberto pelo pai de Max


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo irá descobrir segredo de Maria - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) fará uma descoberta importante, mas irá acabando por colocar em risco o segredo que Maria Desamparada (Maite Perroni) vem guardando a sete chaves. O pai de Max (Willian Levy) ficará sabendo que a ex-modelo está esperando um filho do jovem e que, portanto, ele será avô e, mais do que isso, fruto de uma relação com amor.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), o ator já terá conseguido voltar a viver na mansão para ajudar no tratamento de Fernanda (Lívia Brito), graças a concordância de Vitória (Victoria Ruffo), que deixará claro, no entanto, que eles não voltarão a viver como marido e mulher. Para piorar a situação, ele não vai poder ajudar em nada na crise financeira porque descobriu que foi enganado.

É neste ponto que ele estará tentando ajudar a resolver todo o problema financeiro que a família vem enfrentando, mas ao mesmo tempo quer ajudar o filho a encontrar a felicidade, já que o rapaz está muito triste com o casamento com Helena (Ludwika Paleta), já que é completamente apaixonado por Maria. E é aí que o ator ficará sabendo do segredo que a ex-modelo carrega a sete chaves.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo descobre gravidez

E Maria ficará desesperada ao imaginar que o avô de seu filho finalmente descobrirá que a moça está grávida e o pai da criança é justamente Max. A revelação colocará em risco o segredo, já que a única coisa que segura o jovem ao casamento com Helena é o fato de que ela está esperando um bebê, mas como Maria também tem um herdeiro, tudo poderia ser diferente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado