Susto

Marília Mendonça reaparece na web após crise alérgica com comida: ''Estou viva''

Cantora descobriu alergia enquanto cozinhava


Marília Mendonça
Marília Mendonça descobriu ser alérgica a camarão. Foto: Reprodução/Instagram

Após um suposto “sumiço” das redes sociais, apontado por seguidores, Marília Mendonça apareceu em seu Instagram nesta segunda-feira (15) para explicar o que aconteceu. Ela descobriu ser alérgica a camarão e estava sendo tratada. “Estou viva. Meus fãs estavam me procurando já porque eu não estava comentando Big Brother”, brincou a cantora.

Marília contou o susto em uma sequência de stories. Tudo começou quando ela estava cozinhando. “Fiz um caldo para colocar numa massa, com cascas de camarão e etc, e aí me deu uma alergia braba. Me deu dor no corpo, vômito, minha boca inchou bastante”, relatou.

“Vocês acreditam que eu descobri uma alergia a camarão? Aos 25 anos de idade, desenvolvi... eu acho que meu corpo desenvolveu essa alergia. É uma coisa que eu também não sabia que poderia acontecer. Eu achava que alergia a gente já nasce com ela”, iniciou.

“Então, eu estava tratando essa alergia. Já estou melhor hoje, já. Já deu tudo certo. Vim aqui desejar uma ótima semana para vocês, dizer que está tudo bem. Que eu estou viva. Meus fãs estavam me procurando já porque eu não estava comentando Big Brother”, brincou, concluindo o relato.

Marília Mendonça começou a fazer terapia durante a pandemia

Recentemente, a cantora revelou outro detalhe de sua saúde pessoal: começou a fazer terapia durante a pandemia do novo coronavírus. A revelação foi feita durante entrevista concedida ao programa Conversa com Bial. No início do isolamento, ela disse que encarava tudo como férias e passou a beber mais. Depois de entender a gravidade da situação, a coisa mudou de figura: "Comecei a fazer terapia em 2021, que eu tinha muito medo".

A cantora também está acompanhando o BBB21 e disse que não sabia que Arcrebiano, seu ex-segurança, entraria: "Deu vontade de não torcer por ele por causa disso. Eu fiquei indignada porque não fiquei sabendo. Foi meu primeiro ano de carreira, meu primeiro segurança".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado