Muitas opções

Cinco séries do Disney+ para maratonar em família

São muitas as oportunidades para assistir produções com a família


Logotipo da Disney+  tendo ao fundo títulos da plataforma
Disney+ oferece muitas opções de séries para ver com a família - Foto: Montagem

O Disney+ chegou ao Brasil na última semana e trouxe com ela diversos títulos de produções conhecidas em seu catálogo. Com o objetivo de brigar com a Netflix pelo público brasileiro, o serviço de streaming da Disney possui séries que são feitas para todas as faixas etárias acompanharem, uma marca registrada da empresa, que passam por Once Upon a Time e vão até Os Simpsons.

Voltada para o público mais jovem, as séries da Disney fizeram muito sucesso junto ao público teen brasileiro durante muitas décadas e elas também podem ser encontradas no catálogo da plataforma. Enquanto não lança produtos de conteúdo original no Brasil, o Disney+ busca conquistar os assinantes no país com um catálogo cheio de variedades para a família.

Once Upon a Time - 2011-2017

Cinco séries do Disney+ para maratonar em família

A série americana que foi ao ar na ABC fez grande sucesso nos EUA e chegou a abocanhar algumas indicações de prêmios e acompanhava a vida de uma pacata cidadezinha, Storybrook, que escondia um terrível segredo. Ninguém tinha, de fato, nascido ali, já que eram todos personagens de contos de fadas e que estavam sob um terrível feitiço da rainha má e haviam se esquecido quem eram, de fato.

Com um realismo fantástico considerado ultramoderno, a produção resgatou o estilo de flashback, que fez muito sucesso com Lost, inclusive os criadores fizeram parte das duas produções, e atraíram olhares e suspiros dos fãs por conta das intensas histórias de amor e aventura ao longo das temporadas.

Hanna Montana - 2006-2011

Cinco séries do Disney+ para maratonar em família

Protagonizada por ninguém menos que Milley Cyrus, antes dela virar um dos grandes ícones da música pop mundial, Hanna Montana acompanha a história homônima da menina que se mudou com o pai e com o irmão para Malibu, na Califórnia. A produção mostra o dia a dia típico de uma garota americana, que precisa lidar com as primeiras paixões e convivência escolar.

O único detalhe diferente da história é que, ao mesmo tempo em que era uma garota normal, ela escondia um segredo: era uma estrela pop e viajava o mundo fazendo shows sem que ninguém soubesse que ela, de fato, era a cantora. A série projetou Milley para a fama e a tornou um dos grandes ídolos dos adolescentes ao redor do mundo.

Diário de uma futura Presidente - 2020-atual

Cinco séries do Disney+ para maratonar em família

Produção exclusiva do Disney+, a série foi lançada no início deste ano para acompanhar a vida de uma adolescente cubana-americana e que tinha um sonho: se tornar a presidente dos EUA. Enquanto se prepara para realizar seu sonho, ela vive com a mãe e tem o desafio de conviver com suas amigas e primeiras paixões, além de ver que a vida de um latino nem sempre é fácil na América.

A série contou com dez episódios na primeira temporada e teve boa recepção junto aos assinantes da plataforma de streaming nos EUA, tanto que já foi renovada para uma segunda temporada e que deverá ter episódios liberados já no ano que vem.

Os Feiticeiros de Waverly Place - 2007-2012

Cinco séries do Disney+ para maratonar em família

Imagina ter Selena Gomez como protagonista de uma série? Pois foi isso o que aconteceu em Os Feiticeiros de Waverly Place e que projetou a cantora para o sucesso, ainda antes de se tornar o casal mais amado do mundo no início da década, quando ela namorou Justin Bieber. Na série, ela vivia com sua família e enfrentava os mesmos dramas de todos os adolescentes típicos dos EUA.

E como toda série Disney, essa também tinha um diferencial, no caso, embora a família parecesse uma típica americana, os membros escondiam um segredo de amigos e vizinhos, de que todos eles eram, na verdade, feiticeiros. A produção contou com mais de 100 episódios e fez muito sucesso em diversas partes do mundo.

Os Simpsons - 1989-atual

Cinco séries do Disney+ para maratonar em família

Uma das famílias mais amadas do mundo também está no Disney+. A série que conta com 32 temporadas e não há indícios de que verá um cancelamento tão cedo, entrou para o catálogo do serviço de streaming da Disney no Brasil, mas já causou revolta nos fãs, já que apenas as duas últimas levas de episódios foram disponibilizados, além de alguns curtas e do filme feito em 2007.

Mesmo que todas as temporadas da produção estejam sendo preparadas para aparecer em uma nova plataforma, a família poderá maratonar ao menos os dois últimos anos da família de Homer Simpsom.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado