No catálogo

Lançamentos Netflix: Papa Francisco é a estrela da semana

Plataforma de streaming mostra viagens do religioso


Papa Francisco no seu documentário
Papa Francisco no documentário - Foto: Reprodução

A Netflix lançou novos conteúdos entre os dias 20 e 26 de setembro e seu catálogo agora conta com o documentário Papa Francisco – Um Homem de Palavra, o filme Lady Bird – A Hora de Voar e a série documental Uma Morte em Vermelho. O streaming colocou em seu serviço mais 16 produções.

O documentário sobre o Papa mostra o dia-a-dia dele durante suas viagens ao redor do mundo. Lady Bird relata a vida de uma jovem que está entrando na vida adulta. Já Uma Morte em Vermelho relembra o período em que a Alemanha estava sendo reunificada.

Confira:

Papa Francisco – Um Homem de Palavra – 21 de setembro

O filme mostra as diversas visitas que o Papa Francisco faz ao redor do mundo. A produção também aprofunda as opiniões que o maior líder religioso do catolicismo tem sobre diversos assuntos globais, como justiça social, imigração, ecologia, desigualdade econômica, entre outras coisas.

O documentário tem as nacionalidades Itália, Suíça, Alemanha e França conta com 1h36min e a direção foi feita por Wim Wenders. “Em uma era de profunda descrença dos políticos e pessoas no poder, Papa Francisco é representado pelas suas muitas visitas espirituais”, diz a sinopse do enredo.

Lady Bird - A Hora de Voar – 22 de setembro

O longa-metragem ganhou dois Globo de Ouro e foi nomeado a cinco categorias do Oscar. Agora o filme chegou no catálogo da Netflix para os assinantes do serviço. A produção relata a trajetória de uma artista que decide passar um ano em Sacramento, na Califórnia.

Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é fazer faculdade longe da sua cidade. Enquanto não consegue sair de Sacramento, ela se divide entre suas obrigações estudantis, o primeiro namoro e as primeiras responsabilidades  da vida adulta.

Uma Morte em Vermelho – 25 de setembro

A série documental investiga o homicídio do político Detlev Rohwedder, que ocorreu em 1991. O caso ocorreu durante a conturbada e polêmica reunificação da Alemanha. Detlev foi membro do Partido Socialista Democrata e acabou morrendo de um franco-atirador.

Apesar das investigações, o atirador não foi identificado, mas um grupo de militares alemães de extrema esquerda, os Red Army Faction (RAF), afirmou que foi responsável pelo crime. A produção retrata cada detalhe de todo o episódio que girou em torno do assassinato.

Confira outros lançamentos da Netflix:

– Uma Canção para Latasha

– Chico Bon Bon - O Macaquinho Faz-Tudo: 3ª temporada

– Expresso da Aventura

– Jack Whitehall: Travels with My Father: 4ª temporada

– Solo Fértil

– The Playbook: Estratégias para Vencer

– Trama Fantasma

– Enola Holmes

– The Chef Show: 4ª temporada

– Verdade ou Desafio

– Enfermeira Exorcista

– Meio Country Meio Hip Hop

– Sneakerheads

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado