Novo projeto

Jamie Foxx tem série de humor aprovada pela Netflix

Enredo é baseada na vida do ator com a sua filha


Jamie Foxx
Jamie Foxx vai atuar em série da Netflix - Foto: Reprodução

Jamie Foxx vai protagonizar uma nova série de comédia da Netflix, intitulada de Dad Stop Embarrassing Me. A plataforma de streaming encomendou os episódios e terá a produção do próprio ator, sua filha, Corinne Fox, e por Alex Avant. Não há previsão de lançamento.

A história criada foi baseada no relacionamento entre Jamie e Corinne. O projeto estava em análise desde fevereiro, mas os trabalhos foram paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, Jim Patterson ficaria com a função de showrunner, contudo, precisou deixar o serviço por causa de outros compromissos.

Jamie então convidou Bentley Kyle Evans para trabalhar ao seu lado. Eles já tinham feito uma parceria juntos no The Jamie Foxx Show. Os dois executivos chegaram em um acordo e concordaram com o convite para Ken Whittingham ser o diretor de todos os episódios da primeira temporada.

Ken é conhecido por ter feito parte de diversos projetos bem-sucedidos da TV norte-americana na área de humor. Ele dirigiu Modern Family, The Good Place, Parks and Recreation, 30 Rock e The Office, Ugly Betty, Gilmore Girls, entre tantos outros sucessos.

Quem protagonizará a série com Jamie é a atriz Kyla-Drew, que interpretará a filha do personagem central. David Alan Grier, Porscha Coleman, Jonathan Kite, Heather Hemmens e Valente Rodriguez completam o elenco. A previsão é que as gravações entre o fim deste ano e começo do ano que vem.

Jamie Foxx e Netflix

Jamie Foxx tem série de humor aprovada pela Netflix

A parceria entre Jamie Foxx e Netflix não é nenhuma novidade. Antes de ter a série aprovada pela plataforma de streaming, o ator protagonizou o filme Project Power, que faz parte do catálogo da empresa desde agosto. O norte-americano trabalhou ao lado do brasileiro Rodrigo Santoro.

O longa tem seu pontapé inicial após uma notícia circular em todo o mundo sobre uma nova pílula que libera superpotências para cada um que tem o desejo de experimentar. O sucesso é grande e poderes como pele à prova de balas, super força e invisibilidade começam a fazer parte da vida de diversos cidadãos.

Contudo, a experiência não sai como o esperado e o número de criminalidade cresce na cidade, obrigando o policial local a se unir com um traficante jovem e um ex-soldado com sede de vingança para combater os poderes com mais poder. O filme tem como mensagem mostrar a disputa do mundo das drogas dentro e fora da lei.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado