Novidades

Lançamentos Netflix: Quinta temporada de Lúcifer entra no catálogo

Produção já está renovada para a sexta parte


Lúcifer
Lúcifer tem novos episódios - Foto: Reprodução

A Netflix lançou em seu catálogo entre os dias 16 e 22 de agosto a quinta temporada da série Lúcifer. A produção é um dos maiores sucessos da plataforma, tanto que ela está renovada para a sexta parte. Um dos destaques do enredo é o ator Tom Ellis, interprete do protagonista.

Mas a plataforma de streaming continua investindo em mercados alternativos, como é o caso da Alemanha. O país europeu produziu o filme Biohackers, que embarca em um universo tecnológico. A Argentina também é uma das apostas da empresa e lançou o longa Crimes de Família.

Confira:

Biohackers – 20 de agosto

A história gira em torno de Mia Akerlund (Luna Wedler), uma jovem que entrou para a faculdade de medicina recentemente. Fascinada pelos estudos de biotecnologia, ganha rapidamente confiança da professora Tanja (Jessica Schwarz), uma renomada biocientista.

Mas essa boa relação fica de ponta cabeça quando os resultados de uma pesquisa perigosa caem nas mãos de uma pessoa errada. Aquele documento pode comprometer todo o futuro da humanidade e elas terão que decidir qual lado devem escolher.

Crimes de Família – 20 de agosto

O filme é da Argentina e acompanha a vida de Alícia (Cecilia Roth). Ela é a mãe de Daniel (Benjamín Amadeo), que foi acusado de tentar assassinar sua ex-esposa e tenta não ser condenado pelo crime.

Contudo, durante o julgamento, Alícia descobrirá algo que mudará completamente sua vida para pior. A partir daí, os desdobramentos dessa história ganham ares dramáticos e chamam atenção pelos detalhes.

Lúcifer – 21 de agosto

Lúcifer é um dos grandes sucessos da TV americana, tanto que a Netflix resgatou a série após os fãs fazerem um abaixo-assinado para que a produção não ficasse apenas na terceira temporada. O enredo ganhou mais duas temporadas e chegaram nesta sexta-feira os 16 episódios da quinta temporada.

Após as reviravoltas que surpreenderam o público na quarta parte da série, o retorno de Lúcifer vai trazer novos momentos tensos e os fãs perceberão que há novos mistérios que precisam ser resolvidos.

Confira outros lançamentos

– Caçadores de Bugs: 2ª temporada

– Ilhas de Fé

– Uma Tarefa Maluca

– A Cidade Onde Envelheço

– Ninguém Quer Esses Sogros

– DeMarcus Sem Filtro

– GDLK

– Goedam

– Great Pretender

– John à procura de aliens

– Alien TV

– Fogo Sombrio

– Hoops

– Missão Pijamas

– Restauradores de Rust Valley: 3ª temporada

– Tammy: Fora de Controle

– Turma de 83

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado