Novidades

Lançamentos Netflix: Cinquenta Tons de Liberdade é a sensação da semana

Terceiro filme da franquia Cinquenta Tons de Cinza tem feito sucesso


Divulgação Cinquenta Tons de Liberdade
Cinquenta Tons de Liberdade está na Netflix - Foto: Divulgação

Os lançamentos da Netflix desta semana contam com novidades, mas também com produções que fizeram sucessos no cinema, como é o caso de Annabelle 2 e Cinquenta Tons de Liberdade – a produção protagonizada por Dakota Johnson é o filme mais visto do streaming nesta semana. A plataforma também lançou a série A Duquesa, trama do Reino Unido.

Entre os dias 6 e 12 de setembro, a Netflix disponibilizou 20 novas produções em seu catálogo para o público acompanhar. Confira os novos lançamentos:

Annabelle 2: A Criação do Mal – 7 de setembro

A produção é a continuação de Annabelle (2014), spin-off de Invocação do Mal. Na trama, Annabelle é uma boneca aparentemente inocente que vai parar na casa de um casal prestes a ter um filho. No entanto, o brinquedo está possuído por uma entidade maligna em busca de uma alma.

Na sequência, um artesão e sua esposa resolvem abrigar em sua casa uma freira e um grupo de crianças por caridade logo após a morte de sua filha. Além da perda traumática, eles precisam lidar com questões do passado. Produzida há anos pelo artesão, Annabelle está de volta. A boneca é um verdadeiro demônio e não irá sossegar enquanto não conseguir o que deseja.

Cinquenta Tons de Liberdade – 8 de setembro

Lançada em 2018, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) se amam, tem intimidade, dinheiro, um relacionamento estável, um futuro promissor e muito sexo. Contudo, eles ainda terão fantasmas do passado os infernizando e terão que lidar com o retorno de Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger).

Cinquenta Tons de Liberdade é um dos livros mais vendidos da década e está há poucos dias no catálogo da Netflix, mas é uma das produções mais assistidas na plataforma de streaming.

A Duquesa – 11 de setembro

A nova série do Reino Unido entrou no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (11) e sua primeira temporada conta com seis episódios. A produção tem Katherine Ryan como protagonista e o enredo aposta no romance e humor.

Em A Duquesa, Katherine é uma mãe solteira, fashionista e caótica que faz de tudo para manter sua vida pessoal – como cuidar da filha Olive (Kate Byrne) – e sua carreira. Ela ainda enfrenta dificuldades em sua relação amorosa. Enquanto seu namorado quer casar, ela ainda pensa em ter outro filho com o pai da sua filha, o seu inimigo Shep (Rory Keenan).

Confira os outros lançamentos:

– Professor Polvo

– #Alive

– A Bagagem

– StarBeam: 2ª temporada

– The Post - A Guerra Secreta

– Linha de Tensão

– Mignonnes

– Muito amor pra dar

– O Dilema das Redes

– The Home Edit - A Arte de Organizar

– A Babá: Rainha da Morte

– Julie e os Fantasmas

– Memórias de Idhún

– O Segredo do Templo: 2ª temporada

– Amiguinhos: 2ª temporada

– Flagrantes de Família: 2ª temporada

– Pets Unidos!

– Procura-se um pai

– Uma Aventura Lego

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado